Nos casais mais velhos reparo que os homens não tinham muito cuidado com o corpo, não se preocupavam tanto se estavam barrigudos, se eram feios, baixos, etc.
Enquanto hoje em dia todo cara tem que frequentar uma academia, fazer alguma coisa no cabelo e na barba que esteja na moda e algum procedimento estético.
Penso que como essas coisas se tornaram mais acessíveis ao longo dos anos, as mulheres aumentaram a cobrança sobre os homens.
Vocês concordam ou acham que os caras estão dando valor a aparencia para cobrir outros defeitos?

eles perguntam
6 3
elas respondem
14/07/2018 18h44
Eu vejo mto o contrário...tem mta mulher com cara barrigudo..desleixado por ai...a nossa exigência é com o carater.
anônima
14/07/2018 18h39
Não cobro nada do meu marido mas ele se preocupa com a aparência.
14/07/2018 19h16
Acho que hoje nessa onda fitness muita gente la saúde e a beleza também... ainda mais com o Instagram que cultua esses tipos de pessoas
14/07/2018 19h18
Eu acho que todo mundo ficou mais exigente com a própria aparência mesmo, e isso reflete no resto.
14/07/2018 19h19
Eu me preocupo com a aparência do homem que eu gosto sim. É bom ter alguém bonito do lado.
14/07/2018 19h20
Não acredito que seja a mulher em si, mas atinge grande parte da nossa sociedade, e claro, nós sabemos que esse fator é decorrente da propagação midiática, ao produzir corpos, hábitos, de pessoas perfeitas, e nós acabamos reproduzindo, muitos não tendo essa consciência.
eles respondem
14/07/2018 18h46
Os machos que ficaram mais afrescalhados e querem usar a aparência pra conquistar ao invés de trabalhar o papo.

Daqui a pouco vão gastar tanto quanto elas em maquiagem e em salão, ops, barbearia.
14/07/2018 18h41
Sim, cada vez mais os homens estão virando mocinhas e as mulheres ficando cada vez mais enjoadas.
anônimo
14/07/2018 20h27
Bosta nenhuma .