A gente cresce lendo sobre isso e eu realmente fiquei até com caimbra, mas aprendi com uma garota que saía, porém reparo que algumas ja vão sentando enlouquecidas ou pedindo vara, mesmo eu alertando do medo de ser precoce.

Uma delas inclusive era separada, então ja devia estar acostumada a ir direto ao ponto rs

Eu tento gastar um tempo ali pra não correr o risco de me empolgar demais e acabar chateando a pessoa.

Mas gostar receber oral não é unanimidade então, mesmo correndo risco de não gozar?

eles perguntam
8 4
elas respondem
14/07/2018 19h30
O bem feito sim, e me arrisco a dizer que só não gosta de sexo oral a mulher que nunca recebeu um bem dado.
14/07/2018 19h33
Eu gosto mas prefiro muito mais uma pica metendo.
15/07/2018 05h09
Eu aprecio bastante sexo oral, mas algumas mulheres não gostam tanto de receber.
Tem que conversar, procurar um equilíbrio pra agradar os dois.
Preliminares não são somente sexo oral, tem beijos, carinhos, mãos e pegadas.
anônima
14/07/2018 19h32
"Uma delas inclusive era separada, então ja devia estar acostumada a ir direto ao ponto rs"
DEUS ME LIVRE kkkk

Respondendo sua pergunta... Eu não aprecio.
14/07/2018 19h59
Aprecio sim.
14/07/2018 20h14
kkkk..." algumas ja vão sentando enlouquecidas ou pedindo vara, mesmo " tenho que dizer que eu ri alto disso! Oras, a moça pode estar num tesão danado ué!
Então pular essa etapa do sexo, assim como mtos de vocês(homens) podem fazer num momento de extrema excitação e tal... Porém, você está certo sim, n é unanimidade.

Realmente algumas mulheres n curtem oral, outras não gostam de fazer. E isso se deve por inúmeros motivos, entre eles: o fato dela n se tocar, masturbar mto e até por vergonha msm...
Então, oral não é regra se não houver tempo ou vontade da moça pra isso.
anônima
14/07/2018 20h15
Eu não gosto. Eu prefiro ser masturbada. Só se o oral vier com um dedinho ajudando.
anônima
15/07/2018 09h04
Eu não gosto. Gosto de estímulos no clitóris com o vibrador, com a língua eu não sinto nada kkkk
eles respondem
14/07/2018 19h28
Tem mulheres que já tiveram experiências ruins com oral, aí nem querem mais saber, outras realmente não gostam.
14/07/2018 20h13
Tô Só observando pra vê se é vdd msm q as mulheres gozam no oral, espero q sim pq se for a msm coisa de q tamanho não é documento os caras tão td lascados sem ter pelo menos o oral como segunda opção no sexo. Kkkkkk
anônimo
14/07/2018 22h39
Umas não gostam.
anônimo
15/07/2018 06h22
Elas gostam sim, mas como disseram, o "Bem Feito".