Não sei se vocês já passaram por isso.. mas eu sofro muito por uma pessoa que não está nem aí pra mim, não tenho vergonha de falar... só que não aguento mais passar por isso. A pessoa para de falar cmg do nada e depois volta como se nada tivesse acontecido. Sinceramente eu me sinto um lixo... nunca queria ter conhecido essa pessoa pra não sentir essa dor

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
14/07/2018 20h23
O primeiro passo é tirá-lo do pedestal que você mesmo pôs.
14/07/2018 20h21
Aprenda com a dor. É uma mestre que vem ensinar algo para nós. O problema, acredito, não está em a pessoa sumir, mas sim na falta, saudade e expectativa que você jogoi nela, você é a única pessoa responsável pelos sentimentos que possui em relação ao outro.
anônimo
14/07/2018 20h02
Primeiro deve ter uma iniciativa de esquecer a pessoa da sua parte, se você mantem a relação com a pessoa nunca vai esquecer, isso é obvio.

Depois de romper os laços com a pessoa é necessario tempo, aos poucos você vai esquecendo a pessoa..
É ilusão achar que vai esquecer alguém de um dia para outro...
14/07/2018 20h20
O melhor que você pode fazer é se afastar da pessoa, se conversar com ela ainda te faz sofrer, bloqueie todas as formas de comunicação com ela.. Pelo menos até a dor passar. Além disso, procure se distrair, correndo, academia, amigos etc.. Procure seus amigos e saia com eles bastante!
anônimo
14/07/2018 20h42
Melhor coisa é se afastar de todas as formas, priorize outras coisa na sua vida e logo ele se tornará apenas um lembrança.
anônimo
14/07/2018 20h55
Não tem como
anônimo
14/07/2018 21h03
É isso que falaram aí, apague ele da sua vida Facebook wats fotos que tenha junto ai você vai esquecer, vou fazer isso com a minha ficante vou falar se ela quer algo comigo e se ela não aceitar mesmo que eu ame muito ela vou apagar ela da minha vida é o melhor a se fazer é boa sorte
elas respondem
14/07/2018 20h06
N tem jeito certo...E vc está passando a mesma coisa q eu estava. Mas o melhor jeito eh vc dar bloq nas redes sociais, e quando ele(a) for falar com vc, só ignora.
Ele(a) só está fazendo cu doce, eh imaturo(a) ou inseguro(a) e te quer assim msm, sofrendo. Coloca um sorriso no rosto e finje q n te afeta, uma hr realmente n vai mais te afetar. Foi simplesmente oq eu fiz, e deu certo. Hj eh ele q corre atrás de mim.
Mas, como diz o ditado: "O meu mundo não gira, ele capota, um dia você me trata como jogo, no outro eu te ensino como que joga".
anônima
14/07/2018 20h02
Do que adianta dizer alguma coisa pra vc, vc não ouve mesmo, basta ele fazer um sinal e vc vai atrás dele que nem uma cachorrinha
14/07/2018 20h15
Estou assim também, descreveu minha situação. Tentei me afastar, aí ele voltava, depois dizia que era eu quem sumia e não falava com ele. Mas, tinha consciência que era mais um contatinho dele, apesar do mesmo negar. Quando finalmente resolvi tirar ele da minha vida, e acabei dizendo que precisava fazer isso, ele disse que iria me ajudar, então me bloqueou. Eu fiquei desesperada, chorei demais, enviei torpedo e nada, enviei novamente e só no outro dia ele desbloqueou. Na segunda tentativa eu tentei ignorá-lo, mas ele insistia, insistia e perguntava o porquê, logo me rendia aos seus encantos. Passamos anos nos falando uma vez ou outra, mas o jeito dele era tão bom pra mim, não nos falamos mais desde abril desse ano e acho melhor assim apesar da saudade.
É difícil esquecer, até por ser recente. Mas, pouco a pouco vão se transformando em boas lembranças, acredito que nunca esquecerei.
Aconselho você a tentar fazer o que não consegui, se afastar.
anônima
14/07/2018 20h29
SE AFASTAR! PARAR DE VER IMAGENS QUE TENHAM A VER COM ELE, MUSICAS QUE TEM A VER COM ELE, TUDO QUE TEM A VER COM ELE TEM QUE SER VOLUNTARIAMENTE EXCLUIDO DA SUA VIDA!! ENQUANTO FICAR ESTALKEANDO OU FALANDO COM ELE NÃO IRÁ ESQUECER.... SEMPRE QUE VIR O PENSAMENTO DELE NA MENTE, LEMBRANDO DAS QUALIDADES DELE QUE TE FAZEM SER APAIXONADA TROQUE ESSR PENSAMENTO PELOS DEFEITOS QUE VC SABE QUE ELE TEM! (A GENTE SEMPRE ROMANTIZA AS QUALIDADES DO CARA QUANDO ESTAMOS APAIXONADAS, COMO SE SÓ ELE TIVESSE AQUELAS QUALIDADES, MAS É TUDO ILUSÃO DO INCONSCIENTE) enfim, digo isso por experiência mesmo.
14/07/2018 21h34
Bloquear no whats, no face, Instagram e outros... não olhe fotos, não vá no perfil da pessoa ver o que ela posta e o que tá fazendo. Procure não ficar sozinha,sempre com alguém pra conversar,olhe filmes de comédia, saia pra balada, entre na academia, se ame, se cuide. É difícil, eu sei, mas vai passar.
14/07/2018 20h32
Acho que cortando o contato de vez com essa pessoa, e conforme o tempo vai passando você irá esquecer.
anônima
14/07/2018 22h02
É horrível mesmo gostar de alguém q não te corresponde, dói tanto que da vontade de morrer!
14/07/2018 22h13
Não conversa com ele mais e vá sair com suas amigas, ver pessoas diferentes, vá ao cinema, visite parques e vai se sentir melhor. É ruim mas passa!