Eu não tenho certeza absoluta que o que eu sinto por ele é exatamente uma paixão, mas mesmo assim, gostando ou não nesse sentido, quero conversar com ele...
Temos gostos bem parecidos e tudo mais, nos conhecemos a um tempinho, mas começamos a conversar realmente a pouco tempo.
Não sei como puxar assunto, desde sempre fui péssima nisso, e conseguir prosseguir com a conversa...
O que eu faço? Como faço pra criar uma conversa que dure?
;-;

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/07/2018 20h46
Chegue nele e fale que acha ele bonito.
anônimo
14/07/2018 20h51
Chega e puxa o assunto,
anônimo
14/07/2018 22h58
Que tal um: oi td bem. bom dia, boa tarde ou boa noite, tens gostos parecidos com os deles, então pq ñ usa isso a seu favor, fale sobre determinados assuntos que vcs tenham em comum.
elas respondem
anônima
14/07/2018 20h44
Fala das coisas q vcs tem em comum!
Já tá metade do caminho, oq vcs mais tem são coisas p conversar
Isso ajuda a descobrir se vc gosta dele ou n, já q está na dúvida
anônima
14/07/2018 20h50
Bem vinda ao clube kk
14/07/2018 22h39
Começa falando sobre o que vocês gostam em comum. Pergunte sobre o dia dele, se ele joga pergunte a quantos anda o jogo dele, fale sobre tecnologia, sobre política, sobre polêmicas levantadas a partir de artistas... vixe, assunto não falta! Pergunte sobre seus Hobbies, aproveite e fale sobre cinema... rende muita conversa!