ser pobre...
26/10/2015 02h49
Não conseguir pagar nem um boquete :'(
anônimo
27/10/2015 20h21
Alienado pela midia, governo e etc
Em fim ... Ser pobre nesse país é ser iludido, querer fazer filhos achando que vai ganhar algum beneficio com isso, ser pobre aqui é ser um escravo do governo.. O governo ver issso, o que o governo faz???? Nada.. nem investe em educação para esse povo pelo menos terem uma opinião formada, pois nem isso eles tem.. Pra eles a vida é assim de todo mundo e ninguem tem dinheiro de se revoltar nem nada.. São vitimas desse sistema.. Mas mesmo assim, são felizes e fortes, trabalhadoras e honestas.. Um exemplo que nossos politicos deveriam seguir!

Sou pobre tá ngd , então nem venha criticar minha opinião!
26/10/2015 00h52
economicamente não ter dinheiro.
espiritualmente ter só dinheiro.
anônimo
26/10/2015 04h01
É phodasticamente ruim bagarai...
A pobreza aprisiona..bloqueia caminhos,encurta vidas...ainda mais num país rico cheio de recursos.
"Com tanta riqueza por aí,
onde é que está / Cadê sua fração?"
27/10/2015 22h11
Ainda bem que já superei essa fase.ser pobre é um merda
elas respondem
26/10/2015 08h41
Aguardar ansiosamente o quinto dia útil
26/10/2015 01h00
Ser como eu
Uhul
27/10/2015 23h40
Saber sorrir com arroz, feijão e um ovo frito e saber que ainda mesmo com a refeição humilde muitos ainda estão passando fome.
Ser pobre é ir correr para pegar um busão lotado e chegando no ponto o fdp do motorista sair varado hahahha e você s sente como um palhaço porque está morto de cansado depois de um dia de cão porém está ali de pé.
Ser pobre é saber olhar cada detalhe que falta em alguém e saber que apesar da situação não ir bem você é rico em vista a tantas pessoas que estão nas ruas, e que apesar de não sair da cidade onde mora para conhecer outros lugares devido ao dinheiro , sabe fazer de cada lugar por onde passa um lugar melhor ..afinal uma coisa que eu como pobre faço é não desistir que um dia tudo passa que lutas são necessárias não para se obter dinheiro mas para viver ''melhor'' .
26/10/2015 05h56
...uma desgraça.
Porém há desgraças maiores.
anônima
26/10/2015 14h20
Ser Feliz!
27/10/2015 23h48
Aprender que dinheiro não traz felicidade. Se eu já aprendi, porque ainda não sou rica?