Geralmente pessoas de diferentes classes sociais nem se cruzam pois os lugares q ricos frequentam São diferentes
anônimo
14/07/2018 22h27
Tem pessoas que conseguem passar por cima dessa diferença,
mas não pode ter preconceito de nenhuma das partes.
E de preferência, que os familiares não se intrometam.
Geralmente são essas que atrapalham com comentários maldosos,
brincadeiras de mal gosto, e coisas assim.
"Fulana é rica não quer se misturar com a gente"
elas respondem
14/07/2018 22h35
Meu primeiro namorado era rico e eu sou uma pobre controlada e não teve nada que atrapalhasse. Pelo contrário... nos demos muito bem, fizemos mestrado juntos e foi natural nossa aproximação.