1.2K  27/07/2018 20h21

Tem um coroa 50quentão daqui do prédio que conheço a bastante tempo, so que faz 2 semanas q ele esta até falando comigo pouco mais esta, que antigamente ele quase nem falava, esta mais sorridente, esta mais dado comigo, ele sempre estacionou o carro dele na frente da minha janela, ele saia do carro e não falava( normal) só que de uns dias pra ca ele olha pra dentro da minha janela fala oi todo sorridente e ontem quando ele chegou ate acenou pra mim e sorriu, só que ele é bem na dele, e eu tbm, eu descobrir o face dele mais estou com vergonha de add, e ele pensar mal de mim sei la, vai que é so impressão, pode esta sendo só educado. (Obs: ele é solteiro só que a muitos anos ele fica com uma menina de vez enquando mais nova do que eu, raramente eu vejo ela aqui no predio, eu olhei o face dela tbm e esta solteira, ela é uma moça de muitos amigos gosta de baladas, não sei pq eles não namoram) estou meia insegura, pq ele não chega em mim, e e não sei se ele gosta muito dessa menina ou não.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
14/07/2018 21h02
Hum,tá querendo a grana do coroa
27/07/2018 20h21
Tá atacante em haha
anônimo
18/07/2018 15h59
Esses sinais ai demonstram claramente que ele esta na sua, esta chegando aos poucos, deve ser timido ou deve ta meio receioso de chegar em vc, por ele ser coroa e vc novinha, esta esperando mais sinais de vc, add ele no face como quem não quer nada e em relação a outra mina normal ne se ele é solteiro tem que ter umas minas pra pegar de vez enquando mesmo, isso não impede dele não te querer, se ate homem casado não diz não imagine um solteiro, acho meio dificil um coroa da um fora em uma novinha ainda mais se vc for bonita.
anônimo
17/07/2018 21h31
Interesseira
anônimo
17/07/2018 19h22
Vc tá atraída pela grana do coroa, confessa ai? Crianças...
14/07/2018 23h35
Poly na vibe do amor condominial. Tome tento com o 50tão
anônimo
14/07/2018 21h04
Você está bem?
anônimo
17/07/2018 19h26
sempre que ver ele de xauzinhos, sorrisos, fale oi, pra que ele entenda que você tem interesse...
anônimo
14/07/2018 23h27
Pelo que você disse não dá para saber.. pode ser, como não pode.
No seu caso, penso que a melhor coisa seria tentar conversar com ele.. se aproximar aos poucos.
Pelo que você disse ele está tentando falar com você, você tem oportunidades de falar cara a cara isso é bom; tente prolongar algum assunto aleatório, com mais intimidade você vai descobrir se é algo além de amizade.
anônimo
27/07/2018 20h18
Kkkkk
elas respondem
anônima
17/07/2018 19h45
O mal de muitas pessoas é confundir educação com cantada. .as vezes ele tá sendo so educado. Se ele estiver de fato interesse em você, ele vai tomar alguma atitude . #Soacho
anônima
27/07/2018 20h16
Como os usuários e principalmente as usuárias daqui desse site são hipócritas, tão normal moças com homens mais velhos e mulheres com rapazes mais novos. Aqui a maioria te condenou, mais nessa pergunta que achei a maioria das moças gostam de homens mais velhos e se sentem bem atraidas e homens tbm gostam de mulheres mais velhas.
https://www.google.com.br/amp/s/elaele.com.br/q/4125-atracao-por-pessoas-mais-velhas-voces-ja-sentiram-ou-sentem-tiveram-experiencias/amp
anônima
15/07/2018 00h32
Pelamor, chegar em 50tão é o cúmulo. Nem se fosse o ‎Robert Downey Jr... Deixa ele chegar em vc se ele quiser. Ou arrume outro. Faz conta em vários aplicativos mulher. Vc parece ser carente demais. Com um monte de homem te cantando isso passa.
anônima
15/07/2018 00h42
Moça, vc tá carente?
anônima
15/07/2018 00h59
Se eu fosse vc nao entraria nessa porque se o cara tem 50 anos e vc mesma constatou que o cara prefere ficar com umas garotas aqui e acolá sem assumir um relacionamento sério com nenhuma, é porque esse cara não quer casar, nem quer compromisso com ninguém. Bem provável que ele queira só ficar, se divertir.
Mas se vc conhece ele eu não vejo mal algum em vc adiciona-lo no facebook só pra tirar a dúvida. Mas depois de adicionar não acho sensato vc se jogar muito pra cima dele. Deixe que ele se aproxime de vc pra vc saber que intenções ele teria contigo.
anônima
15/07/2018 00h45
Talvez ele tá comendo a novinha lá e está mais feliz hoje, né. Quem tá com vida sexual em dia, dá bom dia até pros cachorros kkkkkk
15/07/2018 00h05
Mande convite para ele no Facebook, como quem não quer nada, assim como ele se faz de quem não quer nada aparecendo ai na sua janela, está tímida,entendemos, mande mensagem para ele no Facebook, e conversem, pode ser meio embaraçoso, mas ele deve está afim, e se não estiver tudo bem, e uma amizade. Mas você vai perceber na conversa, acredite, ele é um homem mais velho tem jeito com mulheres.