Tipo, pensam, mais do mesmo. Ainda mais hoje em dia que o povo envia nude igual bom dia.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
14/07/2018 21h09
Ja estou enjoado sim,não aguento nem ver um pornô sem vomitAr
anônimo
14/07/2018 22h20
Antes achava que um dia as pessoas se tornam maduras e assim muda as atitudes e pesamentos mas o que tem por aí é Véio que ainda prática essas coisas não é brincadeira. Haha
14/07/2018 22h48
Sim, principalmente quando tem vida sexual ativa ...
14/07/2018 22h54
Depois de gozar.

Quando estamos apaixonadinhos.

No geral pornografia é legal na adolescência, quando estamos na seca ou em relacionamentos longos.

Nudes perdem a graça depois de comermos a mulher algumas vezes. É como olhar o cardápio depois de terminar o prato. Meh.
elas respondem
14/07/2018 21h26
Sim, enjoam