Fiquei com uma garota em um intercâmbio e tivemos algo muito intenso. Ela chegou quando eu estava indo embora, então ficamos só dois dias. Mas mantemos contato. Faz 3 semanas isso, pq é já voltei pro Brasil, ela continua lá. Ela diz ser apaixonada por mim, e eu tento corresponder. Como n temos nada, e eu sou racional, eu disse que ela poderia ficar com quem quiser lá, só que eu n gostaria de saber. Ela disse que n ficaria com ninguém, porque só pensa em mim e blablabla. Só que hoje mandaram no grupo do intercâmbio um vídeo da festa e ela apareceu abraçado com um cara, terminando um beijo. A única coisa que pedi era para n saber. Então ela disse que só estava dançando com o cara. E eu apertei ela e disse que sabia que ela tinha ficado com o cara. Então ela confessou. Não tenho o direito de cobrar dela pq não temos nada, mas a questão é: estou errado em ficar "brabo" e sem confiar mais nela? Quem mente uma vez, pode mentir mais? Ela recém terminou um namoro e se diz apaixonada por mim...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
14/07/2018 22h27
Essa aí fala te amo da mesma forma que fala tou com fome...achava que só mulher acreditava mais no que ouvia do que em atitudes
14/07/2018 22h28
Ela fala da boca para fora. A coisa mais fácil é falar que está apaixonada não estando de verdade
14/07/2018 23h07
Ela pode gostar de ti sim , mas tá aproveitando lá. Se fosse um homem ninguém julgaria, ela mentiu pra não te magoar.
anônima
14/07/2018 22h40
grande bobagem isso, vc não é nada dela e nem foi ela que mandou pra vc provavelmente, da parte dela talvez ela tenha cumprido em não te dizer, o negócio são os outros, os outros não te prometeram nada
e vc queria o que?
que ela esperasse vc pra sempre?
vc se iludiu que com uma besteira dessas, que vc iria prender ela?
tá se achando o gostosão hein, especial kkkk

que ridículo se toca kkk
anônima
14/07/2018 22h26
Eu não confiaria...
anônima
14/07/2018 23h04
"Disse que ela poderia ficar com quem quiser lá" você fala isso para a menina e depois fica chateado quando vê ela com outro? Se ela estivesse mesmo apaixonada por você ela não teria feito isso e vocês não estão namorando , então é bem provável que ela fique com outros mesmo.
eles respondem
anônimo
14/07/2018 22h28
Vc está sentindo ciúmes , pois viu o que não queria ver , e ela é uma mentirosa .
anônimo
14/07/2018 23h10
Resumo da ópera: você estava xonado por ela, ela disse que também estava.. só que na verdade ela acabou ficando com outro na sua costa e você quer saber se isso tem perdão?

Sinceramente não, ela basicamente brincou com seus sentimentos fazendo você acreditar que ela estava apaixonada por você e criando expectativa de sentimento reciproco, eu considero isso como uma traição, mesmo que não existisse um compromisso formal entre vocês mas deu entender que ela também sentia algo por você e acabou ficando com outro cara? tudo o que ela disse cai por terra, era tudo mentira.
14/07/2018 23h11
A coisa foi superficial e da boca pra fora.
Maaaasss... vc pode esperar ela voltar, conversar, e, de repente, se for da vontade dos 2, começar uma nova história, na transparência, de preferencia