Homem bonito sim, homem feio é mais difícil conseguir dá match com as bonitas
14/07/2018 23h13
O tinder é sempre uma surpresinha kkkkk n da pra confiar mto em foto não
eles respondem
anônimo
14/07/2018 23h09
O fato de alguém ter tido ou não, não muda a suas possibilidades, eu acho que se você tem interesse
não perder nada tentando, só não se impressione muito, nem positivamente, nem negativamente.
14/07/2018 23h16
Beleza é relativa boa dose. Acho q vc deveria se preocupar primeiro em ser uma conversa legal pra atrair melhor as mulheres que consegue dar match. Um bom papo faz uma boa parte do serviço