20.7K  26/10/2015 14h03

A ex sou eu. O cara com quem eu namorava a três meses atrás já achou outra, mas a traiu comigo, semana passada. Ainda gosto dele, mas não sei exatamente o tamanho desse sentimento. E ele também parece sentir algo por mim. Mas as circunstâncias não nos deixam ficar juntos. Pelo menos não antes de fevereiro do ano que vem. Suas opiniões já ajudam.

elas perguntam
3 4
eles respondem
Vls
26/10/2015 01h14
Não entendo esses amores "gris".
Queria poder te ajudar, mas é sua ética que esta em jogo.

Mas reflita um pouco comigo.
Se ele traia a atual com você, o que lhe garante que ele não te traiu com outras? Pensa um pouco no que você quer pra você.

Abraços
26/10/2015 00h59
Bom pra vcs.
anônimo
26/10/2015 01h05
elas respondem
26/10/2015 07h48
Ai em fevereiro ele larga a atual, fica com vc e te trai com a ex. Pensa que lecal. :3
26/10/2015 08h19
Moça na boa vai se embebedar com um pouco de amor próprio.
Mulher se valorize!!!!
Ainda mais sendo EX já devia t
Estar morto e sepultado.

"Mas a traiu cgmo semana passada"
Eu teria vergonha de dizer isso...

To vendo o sentimento q ele tem por VC e pela atual..ele é um FDP..
E eu espero q a atual dele descubra o quão cafajeste ele é..
N entendo essas mulheres q se colocam num lugar desses...( sendo a outra).
anônima
26/10/2015 09h50
O seu ex é um filho da putinha porque ele tem liberdade de ser. Enquanto ele usa ela, ele usa você também, pois você deixa! Se ele gostasse de você, não teria traido a namorada, ele teria se separado dela pra fazer tudo certo, só que é muito mais legal ficar com as duas né.
Ele não vai largar dela pra ficar com você, ele vai ficar com as duas, lamento.

Não colabore com a filha da putice dele, se coloque em primeiro lugar, é simples.
26/10/2015 14h03
Já passei por isso, e a cada msg dele tinha mais certeza que ele era só um cafajeste. Flor agradeça a Deus por vc não estar sendo iludida a traída é a outra e se afasta dessa cara...