Kd resposta elaborada, prontinha p ir pra NASA
As vezes imagino o presidente lendo essas respostas
Parece q a pessoa passou horas montando uma tese, procurando no Google fontes q comprovam os argumentos, e retomando a tese na conclusão
Soa até como uma redação, vou trazer o título da redação da minha prova p vcs fazerem

elas perguntam
15 13
eles respondem
14/07/2018 23h00
Você que é muito burra.
anônimo
14/07/2018 23h04
Concordo com você, tanto na escrita como na construção das idéias, pensamentos tem muitos aqui bem inteligentes mesmo não concordando com suas opiniões.
anônimo
15/07/2018 00h36
Sou só arrogante e pretencioso mesmo
14/07/2018 23h00
Estou treinando para a redação do vestibular
Para não escrever vc , n , p na prova
ESTOU FALANDO SÉRIO
anônimo
15/07/2018 00h35
Burra
15/07/2018 02h16
Na INTERNET não considero ninguém exatamente BURRO, ou INTELIGENTE .. apenas pessoas comuns dentro da média q tem em mãos um teclado para digitar, um corretor para corrigir e TODO conhecimento da internet para confirmar se AQUILO Q ELA LEMBRA era mesmo daquele jeito ali ...

Uma época, conheci um cara q resolvia uma equação gigantesca, em instantes e de cabeça.. ELE era inteligente..
Aqui tem gente com um determinado conhecimento naquilo q se empenhou em saber .. ( Claro, pode ser q tenha sim realmente INTELIGENTES acima da média.. e só eu q ainda não vi ) ^^
anônimo
21/08/2020 00h38
Você é burra hahaha
anônimo
21/08/2020 04h58
Esse povo que vc viu eu nunca vi aqui.
anônimo
21/08/2020 06h54
Vc deve ser nova ou tímida
anônimo
21/08/2020 01h08
Eu também me sinto burro.
anônimo
21/08/2020 00h41
tá serto
anônimo
15/07/2018 03h02
Absorva o que tem fundamento pra você. isso aqui é apenas um site para perguntas e respostas, o que não o torna uma sentença absoluta.
15/07/2018 02h18
Não, somos todos Feynmans da vida
15/07/2018 00h57
Depende, as pessoas podem escrever bem, mas ser inteligente vai além disso.
anônimo
15/07/2018 00h55
Tem quem goste de explicar tudo nos mínimos detalhes e tbm já tem o dom de escrever bastante o que eu acho muito legal, em respostas tenho costume ser mais direto.
elas respondem
anônima
14/07/2018 22h57
Tem uma que eu tenho uma verdadeira admiração
anônima
15/07/2018 00h48
Você não é burra. Mas concordo que tem gente inteligente por aqui.
14/07/2018 23h12
O filósofo John Locke usa uma metáfora interessante sobre esse tema: quando uma pessoa nasce, ela é como uma folha em branco (Tábula rasa, em Latim) e, a partir das experiências, o conteúdo da folha vai sendo redigido. Assim, não existe pessoa burra, pois todos têm condições de aprender, o aprendizado é democrático. Análogo a isso, até hoje, ninguém nunca conseguiu achar nada na Terra ou no universo, algo que pudesse ser comparado ao córtex humano, nem mesmo as estrelas, o cérebro humano é simplesmente uma maravilha da natureza.
anônima
21/08/2020 04h50
Tem muita gente com o qi muito alto aqui rs
anônima
16/07/2018 00h32
A inteligência de alguns aqui me surpreende também, quando você vai conhecer pessoalmente não deve nem falar um "a" sem gaguejar. ..

Só considero alguém realmente inteligente quando converso com ela e percebo que tem um bom papo, não se sinta burra por isso é apenas uma questão de estudos e experiências.
anônima
14/07/2018 22h56
que bom pra vc, boa sorte na sua prova
anônima
15/07/2018 00h52
Você é burra mesmo
anônima
21/08/2020 05h00
O que a internet faz é transferir o foco de nossa inteligência de uma inteligência meditativa ou contemplativa para o que pode ser chamado de uma inteligência utilitária.
Na minha opinião, o primeiro passo é entender como não é adequado dizer que existem pessoas tolas, pessoas idiotas. Isso generaliza e rotula os indivíduos. Dizer que alguém é burro ou imbecil é declarar uma natureza imutável e universal. Um burro não sabe e nunca vai aprender a fazer nada corretamente.
anônima
21/08/2020 01h50
"não existe pessoa burra, pois todos têm condições de aprender, o aprendizado é democrático."
21/08/2020 01h45
Obrigada moça.
anônima
21/08/2020 01h44
não sei rsrs
anônima
14/05/2019 18h55
Né, menina.
15/07/2018 00h43
As vezes eu estou inspirada e faço um bom texto, não é nada muito miraculoso, e poético, mas é um bom texto, mas tem dia que não sei o que escrever, e só quero passar meu tempo, e ler histórias. As vezes respondo uma coisa bem idiota e depois vejo as respostas bem elaboradas e fico com um pouco de vergonha.