Quero que meu Facebook apareça pra uma pessoa, mas não quero mandar solicitação. O que eu facoooo hahaha

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/07/2018 23h15
Quantas mais amizades em comum, melhor.. pois o Facebook vai indiciar você como amigo provável.
elas respondem
14/07/2018 23h14
Visita o perfil dela várias vezes
anônima
14/07/2018 23h16
Tem que visitar o tempo todo. Uma vez conversei com um rapaz que trabalhava em um banco, quando entro à noite no meu face, aparece a foto dele como perfil pra solicitação hahaha
anônima
14/07/2018 23h18
Geralmente aparece quando as pessoas tem amigos em comum. Quanto maior o número de amigos em comum, maiores são as chances de aparecer.