Não suporto ver amigos, casais namorando por ai. Fico evitando ver essas coisas para não me sentir ainda mais pior. Nunca fui correspondido no amor.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/07/2018 23h56
Você tem que aprender com os seus erros, pois é com eles que você vai evitar essas decepções futuramente. Observe o que deu errado da outra vez e imagine o que você poderia fazer para ser diferente.
anônima
14/07/2018 23h56
Qual sua idade?
eles respondem
anônimo
15/07/2018 00h14
E igual a natureza cerca de 20% dos machos pegam 100% das femeas e os outros 80% sao sexualmente inuteis mas tem sua utilidade como operarios por exemplo assim tb sao humanos
Recomendo audiobookbnessahan alita