Gosto do meu ficante e sei que ele também gosta de mim porque já teve provas ne mas não é sobre isso que quero falar, é pq eu converso com um amigo dele e eu adoro conversar com ele pois ele é muito legal e engraçado mas não dou em cima dele nem nada,mas sinto atração por ele ele é bonito e charmoso mas jamais ficaria com ele aliás ele é amigo do meu ficante ne .

elas perguntam
2 8
eles respondem
15/07/2018 00h04
Olha o cheiro da merda vindo, tá longe mas uma hora chega
anônimo
15/07/2018 00h09
Tá certo ..
elas respondem
anônima
15/07/2018 00h06
sim toda mulher sente atração mais deve escolher um e não ficar com todos que lhe atraia
anônima
15/07/2018 00h04
Não.
15/07/2018 13h31
Eu não sou
anônima
15/07/2018 02h07
hum, e dai?

é ficante, não é namorado, foda-se
15/07/2018 00h17
Tenho atração pelo amigo do meu irmão, um gatinho, legal, engraçado... E blá blá blá
Mas ele não vai ficar comigo, pq eu sou irmã do amigo dele, e nas conversas de sexo, citar da sua irmã, não é agradável...
Enfim meu irmão e seus amigos tem essa política de não ficar com irmã dos outros
Mas tudo que é proibido e gostoso né haha
Pode ser que venha uma merda por aí, mas talvez seja só uma paixonite e da qui a pouco passa.pense no seu namorado, olha como ele é uma pessoa legal, e que você escolheu está ao seu lado. E assim mesmo quando a gente tá solteira não aparece ngm mas é só ficar com alguém, e aí aparece várias pessoas interessantes.
anônima
15/07/2018 13h34
Não.
anônima
15/07/2018 13h36
Nao é normal isso aí nao...
Para de ficar com esse... vc nao gosta tanto dele assim...