1.34K  15/07/2018 00h31

Muita mulher reclama de um simples Oi, então gostaria de saber como anda a criatividade do pessoal no tinder. Quais foram as melhores mensagens que tiveram num início de conversa no Tinder.

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/07/2018 00h31
Olha e mais fácil te falar o que não dizer, e cada coisa estranha que já recebi, coitados só queria algo diferente, mas acabou que o cara ficou escroto na história
Como exemplo
"Olá, espero que seus pés sejam bonitos quanto esse seu rostinho lindo" ( foi o mais bizarro)
" Oi, o que você faz de melhor?"
"Gostaria de cavalgar com você" ( tinha uma foto minha do perfil montada no cavalo )
"Oi gata, me chama do ZAP 0000-0000"
"Seu pai e pedreiro?"
" Seu pai e pintor?"
" Você saiu da padaria? Pq vc é um sonho"
"Manda nudes?" ( Ou já sai mandando foto da rola)
" Oi Lady gostei do seu perfil, você ganhou 5 pontos, mas 15 vamos marcar um encontro.."
" Tem novis?" ( Porra acabei de te conhecer)
eles respondem
15/07/2018 00h14
Tentei ser criativo e como resposta levei uma lição de moral (não fiz nada que pudesse ofender a garota pra deixar bem claro). Prefiro ficar no "Oi, tudo bem?" mesmo...