Fiz amizade com um italiano na internet. Inicialmente, ele me pediu pra enviar uma foto. Bem, no meu skype já tinha uma foto minha, achei meio desnecessário, mas enviei assim mesmo. Depois, ele me pediu pra conversarmos na cam jurando que não queria sexo virtual. Eu odeio conversar na cam. E disse a ele que não conversaria na cam. Daí, depois de recusar mil vezes, ele quis uma foto de corpo inteiro. Caralho, que cara chato. Eu disse que não enviaria e ele continuou insistindo. Por fim, eu o bloqueei.

elas perguntam
4 7
eles respondem
15/07/2018 01h31
Não deve de ser NADA fácil ser mulher na internet hein ..
Entrei neste site aqui no mesmo dia q uma amiga...
Eu recebi pv de si lá.. 5 a 10 pessoas .. TODAS bacanas, etc ..

Minha amiga recebeu de uns 40 caras já... Desde ¨oi gostosa¨ .. até os q ja mandam fotos, e ficam pedindo nudes kkkkkkkkkk
15/07/2018 00h22
Esses estrangeiros são todos safados. Existe até um meme envolvendo indianos pq eles fazem "elogios" agressivos como se estivessem elogiando a irmã deles
anônimo
15/07/2018 00h23
anonima me manda uma foto sua?
anônimo
11/05/2019 15h12
Malandragem rolando solta.
elas respondem
anônima
15/07/2018 01h26
Eu não acho boa ideia fazer contato com estrangeiros. Eles tem outra cultura, outro modo de pensar. E a comunicação de vocês nunca será tão boa quanto a comunicação entre duas pessoas que ja nasceram falando a mesma língua. Ja conversei em inglês com um estrangeiro pelo facebook por pouco tempo. Ele tava aqui na minha cidade e ficou me convidando varias vezes pra ir para a praia com ele. Bem louco né? O cara era lindo, loiro, olhos claros, corpo definido, acredito que era da Polônia. Só que não dá pra confiar desse jeito, ainda mais porque quando revirei o facebook dele vi fotos dele com uma mulher. Dai quando perguntei o que ele queria comigo, ele acabou soltando isso: "make a baby" (fazer um bebê).. Bem palhaço né? Depois disso eu chamei o cara de estúpido e disse que não queria mais falar com ele. Exclui ele e pronto.
15/07/2018 01h38
Aff.. é um saco! Temm homem que implora p ser rejeitado.
anônima
15/07/2018 00h17
não gosto
anônima
15/07/2018 01h49
Fico sim. Quando o cara fica pedindo muito e direto mesmo eu já tido mandado várias, chega a me irritar sim, enche o saco.
Eu não sou modelo fotográfica pra ficar tirando foto o tempo todo e mandando né... rs
anônima
15/07/2018 00h16
Eu também detesto.
anônima
11/05/2019 14h46
Quando pedem foto, nem respondo mais.
Deixo a pessoa pedindo fotos sozinha, oxe, vai à merda.
anônima
16/07/2020 22h44
sim!! n mando.