Sim, é o mínimo que um homem deve fazer.
anônima
15/07/2018 00h48
Não necessariamente. Existe muitas mulheres de personalidade por aí. Além do mais, se tá com vontade de fazer e acredita que será recíproco, pq não tomar atitude? (Digo isso tanto prós homens, quanto para mulheres).
anônima
15/07/2018 00h36
Hj em dia não é mais assim, não. A mulherada parte pra cima também quando se sente interessada.
15/07/2018 09h55
Eu gosto de homem de atitude mas se ele n tem eu acabo tendo por ele.
15/07/2018 11h54
Pra mim sim. Acho tão feio mulher dando em cima de homem... mulher tem que ser delicada, romântica, atenciosa e ver no que dá! Homem não é burro sabe quando alguém esta gostando dele e se não demonstra também é porque não gosta.
anônima
15/07/2018 01h08
Seria o ideal porque seria como uma espécie de "proteção" para as mulheres ja que elas são mais sensíveis do que os homens com relação a levar um fora. Eu mesma como mulher se eu tivesse que ficar caçando os homens e tivesse levado varios foras deles, tipo uns 10 foras, eu ficaria com a auto estima lá embaixo me sentindo um lixo que nenhum homem quer. Já os homens superam mais facilmente isso.
eles respondem
anônimo
15/07/2018 00h37
Se você tem interesse pra que ficar esperando?
anônimo
15/07/2018 00h40
Alguém tem que dar o primeiro passo. normalmente o homem.
15/07/2018 11h38
Algumas tomam a iniciativa, mas na maioria dos casos é o homem.
Elas esperam que o homem tome a atitude de chamar pra sair, de pedir em namoro, casamento, normal, eu até entendo.
Mas algumas vão além, assim como deve ser do homem a atitude de chamar pra sair, pedir em namoro, casamento, para elas deve ser também só do homem a atitude de dar presentes, a iniciativa de transar, a atitude de dizer o que sente, o pedido de desculpas (mesmo se for ela quem errou).
Algumas não sabe nem onde fica o próprio clitóris, e ficam esperando primeiro a atitude do homem para que o encontre pra elas.
15/07/2018 09h53
Que cara, pálida?