É aquela que trabalha, estuda, se banca? É aquela mulher que chega junto e toma iniciativa (seja na conversa com os amigos ou em um relacionamento)? Conta aí pra nós.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/07/2018 01h02
"É aquela que trabalha, estuda, se banca?" Não, essa é a independente. mas também tem a ver...

A mulher de atitude é aquela que resolve os problemas, que não fica de mimimi ou fazendo rodeios. sabe o que quer. em tese, é a mulher que os cafajestes odeiam, porque sabem que não se criam com elas...hahaha
anônimo
15/07/2018 00h57
Que sabe se impor quando é necessário, não pra se aparecer, mas porque é o certo.
anônimo
15/07/2018 01h00
Aquela que faz de tudo por ela mesma e pelas pessoas que ama.
15/07/2018 02h11
Mulher de ¨atitude¨ para mim é aquela q ¨dá seu jeito¨ .. Busca soluções ao invés de caçar problemas e motivos para ¨não fazer ou não agir¨ .
15/07/2018 03h12
É aquela que pega o esfregão e vai limpar a casa, tira o pó dos móveis, lava a roupa, faz a comidinha, e quando o macho chega cansado do trabalho, ela logo o oferece uma bebida gelada e, de preferência, só de calcinha. Isso sim é uma mulher de atitude!!! Sonho de qualquer macho voraz!
15/07/2018 09h50
Essa aí.
elas respondem
anônima
15/07/2018 01h23
É a mulher que tem atitude com ela mesma, se respeita, se ama, sabe do seu valor e só aceita o melhor porque é isso que ela dá e também como trata as pessoas. E outra coisa fortíssima para reforçar sua atitude é você ter sua palavra e ir com ela até o fim (a única exceção é se ela mesma quiser mudar de ideia, porque ela é consciente de que também erra e que sempre precisa aprender na vida). Por mais homens e mulheres no mundo, que tenham mais atitudes!
anônima
15/07/2018 02h00
eu, só isso mesmo
anônima
15/07/2018 03h55
É uma mulher que sabe o que quer, que faz o que quiser e o que bem entender da própria vida, sem se importar com a opinião alheia. Não tem medo de dizer o que pensa, nem expressar suas opiniões. Toma iniciativa quando tem vontade, tanto em paquera, relacionamento, sexo, seja lá o que for... Que tem a mente aberta, está disposta a experimentar coisas novas e ousar, não só no sexo como na vida. Tem personalidade própria e é autêntica. Não deixa ninguém interferir na sua vida e nem impor nada sobre ela. Resumindo, euzinha aqui... rsrs