Geralmente, quando as mulheres se apaixonam é mais fácil de se perceber, e os homens? Em que momento os homens começam a se apaixonar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/07/2018 10h02
Querem estar presentes o tempo todo e querem agradar, dar presentes, acham que podem conquistar fazendo coisas pra pessoa...deve ser isso.
15/07/2018 10h14
Com homens não sei não, eu quando ficava apaixonado não dava quase indício nenhum (pelo menos eu acho), só tomava alguma atitude ou falava alguma coisa pra deixar óbvio o interesse, mas tudo na hora certa. Acho que só com bola de cristal pra descobrir isso.
15/07/2018 10h32
Quando fico apaixonado tenho vontade de conversar toda hora com a garota, quero agrada-la, essas coisas que demonstram interesse (mas o que falei aqui, eu acho que é genérico, tanto homem quanto mulher fazem quando estão gostando de alguém.)
anônimo
15/07/2018 12h26
E facil fica bobo e o olhar entrega
15/07/2018 12h28
Fica bobão, toda hora querendo atenção
elas respondem
anônima
15/07/2018 12h28
Obs