1.34K  01/09/2018 20h39

Tenho 25 anos e nunca tive experiência com mulheres. Tenho conquistar garotas desde os meus 18 anos e até o momento não obtive sucesso com elas. Já fui em baladas, barzinhos, festas universitárias e nada. Estava vendo uns vídeos de sedução que diz que para conquistar garotas é necessário o cara se desenvolver pessoalmente e financeiramente para ter sucesso. Atualmente estou correndo atrás desse meu desenvolvimento. Gostaria de saber será que vale a pena ir ganhando experiência com garotas de programa enquanto não conquisto esse meu desenvolvimento pessoal apenas para não continuar no zero a zero?

eles perguntam
3 11
elas respondem
15/07/2018 11h10
De jeito nenhum! Fica no zero a zero que você ganha mais pois vai é ficar frustado, triste e vazio fazendo sexo sem sentimentos. Espere... uma hora uma moça vai se encantar por você, tudo tem seu tempo.
anônima
15/07/2018 10h29
Que fase
anônima
15/07/2018 12h28
eles respondem
15/07/2018 11h33
Problema que você está vendo a mulher só com mero objeto sexual, ter relacionamento com uma mulher, não se resume apenas a SEXO, mas a companheirismo, amizade, afeto, isso não se encontra numa garota de programa, até mesmo o sexo é algo artificial, é bom sentir prazer, mas é bom também dar prazer, saber que a mulher está sentindo prazer. Esses canais de Youtube que ensinam "pegar mulher" é tudo uma idiotice, só querem ganhar dinheiro com views, uma coisa não anula a outra pode ter desenvolvimento pessoal e ter namorada, ela pode até crescer junto com você, te ajudar, aí que entra o companheirismo que falei anteriormente. Se você quer só sexo, vai em frente....
anônimo
15/07/2018 09h58
A cara, depende do nível das garotas que você quer pegar. Eu não preciso te dizer que a maioria dos homens não são lá aquelas coisas, além de que a maioria não ganha nem 4 salários. Mas perceba que a maioria namora, tem filhos, é casado, e muitas vezes não são garotas feias, e sim normais, até bonitinhas. Agora, se você quer só as tops, ai pode correr mesmo atrás de um desenvolvimento pessoal maior. Com relação a experiência com garotas de programa, saiba que não é a mesma coisa. Comer uma normalzinha/bonitinha é mais gostoso que comer uma puta linda e gostosa, pois a intimidade conta muito nessas horas.
15/07/2018 10h02
Só não vira um PUA
15/07/2018 20h20
O dinheiro e a vida é sua, faz o que achar melhor pra si. Não viva condicionado à opinião alheia.
anônimo
15/07/2018 10h00
Kakkaakkakakakakakakaakkakak
Que inútil.
Se não consegue pegar mulher naturalmente, quando conseguir tudo isso aí será um desenvolvido frustrado.
Pegue as prostitutas naturalmente, sem ficar se culpando por algo. Mas lá será só uma buceta pra tu ter uma ejaculação precoce e se considerar mais fracassado ainda.
Não perca tempo com vídeos de sedução ou qualquer merda....converse com mulheres de maneira adulta e com respeito. Pronto. Vai saber o que fazer

Mas deixe um dinheiro la com as putas, é o trabalho delas.
anônimo
15/07/2018 11h23
GPs vão te fazer tirar as mulheres do pedestal. Acho válido.
15/07/2018 11h35
Faça isso, é melhor que ficar no zero.
15/07/2018 10h10
Não, tá na hora de você investir em outros meios de conhecer mulheres. Já tentou o Tinder, Badoo ou outros sites de relacionamento desse tipo? Prostituta não te da experiência nenhuma, ao contrário, só te acostuma de forma errada ao que realmente é o sexo.
anônimo
15/07/2018 22h39
Acho q sim, mas um tem mais peso q o outro, mas isso quem define é você.
15/07/2018 23h27
Faltou aí a musculação, vai pra academia que você vai ver como elas vão começar olhar diferente pra você. Falo isso por experiência própria, eu só focava em ser um cara legal, respeitador e amigo, e no profissional já tava estabilizado e nada de mulher. Depois que comecei a ganhar um físico melhor começou a chover mulher que eu tive que começar a dispensar. É sério, foca agora no físico e no papo.
anônimo
01/09/2018 20h39
Vale sim, mano! Pode ir tranquilo, não estará perdendo nada.