Queria falar algo que não seja tão óbvio, mas que mostre que gosto de falar com ele.
Pensei em mandar algo tipo assim, e aí quem acha que vai ganhar a copa? Haha que pergunta besta mas é que não quero ficar sem assunto contigo :/
Me ajudem hahah
Obs: no momento eu que deixei ele no vacuo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/07/2018 11h08
Mim não conjuga verbo.

Fale sobre a vida. Assunto infindável.
Mas às vezes o silêncio também é um bom amigo.
Pessoas que só sabem aproveitar a presença do outro no falatório, em algum momento fica assim, desesperada.
15/07/2018 11h02
A pergunta pode parecer besta mas a maioria dos homens gostam de futebol, então, pode perguntar isso, aí vc dá sua opinião e assim vão surgindo novos assuntos.
anônimo
15/07/2018 11h04
Ficar forçando um assunto já não é um sinal bom..
anônimo
15/07/2018 11h05
Esse assunto seria até bom, porém se vc mandar logo de cara assim, ele vai sacar numa boa que vc está querendo puxar assunto de qualquer jeito... Acho que o melhor seria vc falar sobre o que ele gosta, tipo, ele viaja?... Ele curte alguns lugares de sua cidade?... E etc... Poxa, tem tantos assuntos para vc puxar...

Pergunte sobre coisas que ele curte, viagens, passeios, músicas, e após isso vc pode falar sobre quem vai ganhar a Copa!... Boa sorte!
15/07/2018 12h27
Você ta com a taça da copa na mão. Qualquer coisa que mandar pra ele vai ser válido
elas respondem
anônima
15/07/2018 11h10
As vezes não estão num bom momento , eu tb tem fases que converso tem fases que não , e não tem nada a ver com a pessoa. Se ele curte ter contato contigo deveria puxar papo tb .
15/07/2018 12h14
Gostei, pergunta isso da copa sim porque a maioria dos homens adora futebol
anônima
15/07/2018 12h25
fala a verdade, que vc ficou sem assunto e não tem ideia do que dizer, e joga pra ele a bola, não é tão complicado assim