Tipo conheci cara app ( Tinder não) e tipo super animado e tal, sempre jogando indireta para algo mais, depois de uma semana o cara ficou indiferente. Assim que passei dá mais interesse nele. Sinceramente o que houve?. Sempre via meus status do WhatsApp, mas não me respondia. Simplesmente excluí. Não é o primeiro que faz isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/07/2018 11h10
Falaçao demais nem sempre é bom. Vale ter curiosidades, coisas pra descobrir no tete a tete.
elas respondem
15/07/2018 11h17
ah normal isso aí ... eu mesma converso com um cara que sempre some, vê meus status no whatsapp e do nada volta!
é bobeira você se preocupar com isso.
finja que isso não te corrói e já era.
anônima
15/07/2018 19h43
Deve ter ficado entretido com outra
anônima
15/07/2018 11h14
Pq vc deve mandar muita mensagem..releve, deixe que a pessoa te procure..se eu mando mensagem hoje não vou mandar mais até a pessoa me procurar ai depois é minha vez de procurar ne.
15/07/2018 12h10
Isso é normal amiga, não o chame mais. Vida que segue