Eu tenho total convicção de que é escolha ! Ninguém nasce gay ! Se torna quem é influenciado e se permite ter esse tipos de pensamentos e sentimento.

eles perguntam
14 8
elas respondem
15/07/2018 12h02
Nasce assim. Em um país como o nosso tu acha que alguém ia escolher ser uma minoria à margem da sociedade que sofre preconceito em casa, na rua, trabalho e até às vezes perdem a vida por isso. Ninguém escolheria isso não.
anônima
15/07/2018 11h51
besteira, vc escolheu ser hétero? foi influênciado a ser hétero? claro que não.
ninguém em sã consciência escolheria algo que trás tanto prejuízo e sofrimento.

Todo mundo escolheria o jeito mais fácil se pudesse, mas tem coisas que infelizmente não se escolhe.
anônima
15/07/2018 22h49
Pode até ser que os gays de verdade nasçam com predileções a gostar de pessoas do mesmo sexo, mas hoje em dia a grande maioria dos gays aí são puramente influenciados, viram gays por motivo de revolta com os pais ou com a vida mesmo
anônima
15/07/2018 19h50
Uns nascem, outros são criados como mulheres e alguns experimentam por sem-vergonhice pura.
anônima
15/07/2018 11h57
Já nasce. Já vem na essência da pessoa.
anônima
15/07/2018 12h01
Uma pergunta que irei fazer a um colega de trabalho hahaha. Ele era casado, separou e assumiu a homossexualidade.
anônima
15/07/2018 12h03
Já nascem assim e eles descobrem com o tempo.
anônima
15/07/2018 13h24
Já nascem assim.
anônima
15/07/2018 11h33
Eles nascem assim, talvez a ciência descubra o porquê.
anônima
15/07/2018 11h29
Acredito que nasçam gays , não acredito que alguém escolha gostar de alguém do mesmo sexo , indo contra todo um "sistema ", ser motivo de preconceito , ir contra ao sonho de seus pais e tantos outros motivos , sabemos que tudo que citei é realidade ,muito triste por sinal .Já questionei gay ,lésbica e todos são unânimes não é opção , e dizem : se eu pudesse escolher isso escolheria o caminho mais fácil .
15/07/2018 13h25
Nasce assim
15/07/2018 13h38
Eu acho que a pessoa nasce assim, eu não acho que alguém escolheria ser gay.
anônima
15/07/2018 13h40
Nascem assim.
anônima
15/07/2018 13h42
Segundo Freud toda criança tem a sexualidade digamos que múltipla e perversa... questões psíquicas e hormonais podem alterar o comportamento das pessoas...
Ngm escolhe esse desfecho, mas dificilmente alguém nasce assim.
eles respondem
15/07/2018 11h29
Quando vc escolheu ser hetero?
Bom domingo.
anônimo
15/07/2018 11h25
Há, de fato, pessoas que nascem e não conseguem se sentir atraídas pelo sexo oposto, fazer o quê? Mas também há esse tipo de gay que você mencionou que, inicialmente se atraia por mulheres e depois deixou-se perverter e preferir ter relações de outro jeito haha.
De qualquer forma, cada um que cuide da sua vida e carregue a sua cruz.
15/07/2018 11h22
Acho que não. Não tem como um hétero DO NADA escolher ser gay e a partir desse momento parar de sentir tesão em mulher e desenvolver uma vontade imensa de bater com a rola na cara.
E também não posso dizer que nasce assim, pode ser que desenvolva atração por pessoas do mesmo sexo com o passar dos anos. Excitação, tesão e esses tipos de coisa são estímulos corpóreos e se o nosso corpo nos disser que aquilo que nos agradava antes não nos agrada mais, não tem o que fazer, ou você se enruste ou vai viver sua vida feliz.
anônimo
15/07/2018 11h41
Na minha visão, sem levar em conta nenhum estudo relacionado.

Acho que existem pessoas que tem preponderância para ficar com alguém do mesmo sexo, nascem com interesse ou indícios por exemplo: meninos que gostam de brincar de boneca, você acha que isso é influencia da sociedade?

A pessoa tem uma pequena margem de escolha, isso não é absoluto onde alguém nasce gay e vai morrer gay.

A questão é o quanto a pessoa vai alimentar essa vontade de ficar com alguém do mesmo sexo? se na infância a criança alimenta o desejo de ficar com alguém do mesmo sexo dificilmente vai mudar quando crescer.

Por exemplo: Na escola tem mais amigas do que amigos, não gosta de atividades relacionada com o sexo por exemplo: não gosta de jogar bola, mas gosta de brincar de cozinha e o mais importante nutri um sentimento pelo mesmo sexo, não estou falando de tesão.. mais sim um sentimento de afeto, gostando mais de alguém do mesmo sexo do que alguém do sexo oposto.

Na pratica é um assunto muito complexo.. envolve diversos fatores.
Por exemplo: Uma criança que nutri sentimentos pelo mesmo sexo, sabe que isso é errado?
No seu ponto de vista, onde você disse que ninguém nasce gay isso sendo uma imputação da sociedade, a questão que faz isso? os amigos? a tv? quem gostaria de ter um filho homossexual? se fosse apenas questão de influência, seria fácil controlar não é? só chegar em casa e brigar com a pessoa, pronto virou hétero.
15/07/2018 13h27
Sim. Eu escolhi ser hetero. Escolhi minha altura e minha cor também.
anônimo
15/07/2018 13h19
Alguns escolhem outros não.
15/07/2018 13h21
Os dois, se você ir na creche vai perceber que tem algumas crianças que já apresentam trejeitos típicos de quem mais tarde se "descobre" homossexual, também há os que ao longo da vida desenvolvem atração pelo sexo igual. Também tem algumas pesquisas que comprovam que em alguns casos é de nascença.
anônimo
15/07/2018 22h45
Escolha e isso não é nada errado