tem um cara que eu nunca o vi mas ele já me viu, mora numa cidade perto da minha tipo (1h de distância) e assim, ele puxou papo cmg no facebook me elogiando e fomos conversando, só que ele some tipo do nada, mas está sempre curtindo minhas fotos e etc e quando volta pede desculpas e assim vai ...
eu nunca demonstrei interesse nele apesar de ter, sempre o elogio mas não passa disso, mas qual será a real intenção dele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/07/2018 13h15
Normal, as vezes eu faço isso também. Ele deve estar ocupado com trabalho ou algo da vida que o deixa cansado e sem muita disposição pra ficar conversando. Ou é isso ou ele têm outras na jogada.
anônimo
15/07/2018 11h24
Ele está interessado mas some um pouco pra você valorizá-lo e se esforçar um pouco também pra conquistá-lo.
15/07/2018 11h27
Em breve ele vai te comer.
15/07/2018 11h34
Ele deve ter outras paqueras tbm, pq vai por mim não dá pra conversar cm tds as mulheres ao msm tempo digo isso pq sempre faço. Rsrs
Mais tbm não descarte a possibilidade dele não ter tempo pra ficar na internet pq deve ter os compromissos dele eu por exemplo quando demoro sem responder por falta de tempo as mulheres só falta me bater de tanta raiva aí tenho q explicar td e até pedir desculpas igual ele fez aí cm vc. Rsrs
Mais se vc estiver querendo algo sério pesquise bm o cara pra depois não se iludir.
elas respondem
anônima
15/07/2018 11h23
Muitas pessoas na internet estão em busca de sexo, não se apegue a ninguém virtualmente.
Escute o meu conselho.
15/07/2018 11h24
será que ele é tímido?
anônima
15/07/2018 13h18
um cara que vc nunca viu mais gordo na vida e aparece do nada, sabe onde moro e sabe meu facebook? hahahaha

esquisito pra caralho, eu não daria conversa, acharia que é um stalker doentão por ai
15/07/2018 13h42
Quer te comer, mas você não é prioridade.