Ele beija muito mal , mas é gente boa . Mas não é só isso , não senti atração.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
15/07/2018 11h35
Converse e diga todos os pontos que fizeram vc chegar nessa decisão
15/07/2018 11h36
Vai acontecer de qualquer jeito
15/07/2018 11h42
Seja mulher de vdd e fale direto na cara dele se vc não quer nada sério ele tem q respeitar sua decisão.
E vai por mim homem q fica cm uma e outra não vai se magoar cm isso pelo contrário ele vai achar é bm pq vai estar livre pra ficar cm outra mulher.
Mais se realmente ele gostar de vc ele vai ficar um pouco desanimado tomar umas mais depois esqueci, só q depois não vá correr atrás dele de novo pq aí qm vai ficar na pior vai ser vc.
15/07/2018 11h53
Seja sincera. Vc gostaria que mentissem pra vc?
15/07/2018 15h32
Acho que duas coisas são importantes: sinceridade mas também clareza.
Às vezes, no intuito de não magoar, a pessoa não é muito clara, dando a impressão que só quer dar um tempo, etc. Isso é uma faca de dois gumes: em vez de magoar menos, você pode estar prolongando o sofrimento do rapaz que vai ficar pensando que tem chance de volta. Na minha opinião, é importante ser sincera e ao mesmo tempo bem clara sobre a sua decisão. Achei bonito de sua parte vc se preocupar com isso ;) Parabéns. Seja sincera e clara com ele
15/07/2018 15h40
IDEAL é ser clara ..
Mas como isso magoa, vai afastando ...q ele perceberá ^^
anônimo
15/07/2018 15h42
Sinceridade e honestidade é a chave. N minta e fale a real, pode ajudá-lo futuramente.
anônimo
15/07/2018 16h29
Fale que o beijo de vcs não combina, ele pode até ficar chateado mais isso passa logo.
elas respondem
15/07/2018 11h38
seja sempre sincera!
pq querendo ou não vc vai magoá-lo se falar ou se não falar, então é melhor falar a verdade.
anônima
15/07/2018 11h47
vai magoá-lo de todo jeito, não tem jeito de não magoá-lo e não existe fórmula mágica pra isso, encara logo ou ature os beijos desagradáveis e a falta de atração por ele até vc explodir e tratar ele mal por causa da raiva, estresse e fustração acumulada, ai será bem pior
anônima
15/07/2018 16h25
Gata começa a dá vácuo nele, a não puxar assunto e se ele puxar falar só o necessário. No meu caso eu já jogaria a real, eu sou bem direta
15/07/2018 16h31
Ele gosta de você? Se sim não tem como ele não se magoar e se não ele dificilmente vai ficar magoado. Mas você pode dizer que quer ficar um tempo sozinha.