Kakakakakkaakkaa
Aborto reverso?
15/07/2018 13h09
É o aborto de reversão temporal.
elas respondem
anônima
15/07/2018 11h57
A pergunta correta seria: " Mulheres, se vocês soubessem, antecipadamente durante a gravidez, que seu filho iria nascer com esta doença, você abortaria?"
15/07/2018 11h48
Se nasceu não tem como abortar
anônima
15/07/2018 11h48
[gore]
anônima
15/07/2018 11h54
Que doença é essa? Existe mesmo? '-'
anônima
15/07/2018 12h01
abortaria, pra que ter um filho que somente vai agonizar durante a vida curta dele?, sadismo?
anônima
15/07/2018 13h15
Nossa eu fiquei muito chocada com essa foto e triste também pelo bebê. Pelo que pesquisei da doença "essa grossa capa de pele limita os movimentos, como respiração e alimentação, bem como compromete a barreira protetora da pele, deixando o recém-nascido susceptível a alterações metabólicas e infecções. Também pode haver hipoplasia dos dedos das mãos e polidactilia"
Nesse caso eu abortaria, seria muito sofrimento pra um serzinho desses, até eu já to sofrendo só de ver a foto, imagina viver isso na pele.