Cada um foi pra sua.
Recentemente ele assumiu namoro com alguém.
Conheci outra pessoa estávamos conversando bem, aí o cara fala comigo praticamente todos os dias e pra completar agora coloca uma foto no zap com a ex que mora no outro Estado .
Tá foda pra mim ou só embuste nesse meu caminho ?
Kkkkkl

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/07/2018 12h57
Essa coisa de falar demais. ..falar a semana toda...
elas respondem
anônima
15/07/2018 12h57
Veja pelo lado bom..Isso aconteceu no início..Já pensou se acontecesse depois?
Tipo um traição e tals?
Que bom que aconteceu antes de você se envolver mais.
Entendo você,Porque estava também na fase do ninguém me ama,Ninguém me quer.
Mais creio que é porque a pessoa certa não chegou pra. Nós acredite assim Amore.
Porque nada acontece por acaso tudo tem um porque. =)