Sei que a pornografia a longo prazo causa muitos problemas para o homem, como disfunção erétil precoce, frieza emocional e fetiches bizarros. Não namorei na adolescência então nunca tive a oportunidade de ficar com garotos novinhos, curiosos e com a libido lá em cima. A questão é: Será que depois dos 18 só me restarão homens "danificados"?
Também não quero caras promíscuos, gostaria muito de um dia poder ter um namorado virgem (ou que teve poucas parceiras) e que não fosse punheteiro. Eu nunca me apaixonei ou tive relações sexuais, então tenho certeza que cada experiência nova que eu tivesse, me causaria uma felicidade e excitação intensa, amaria ter um parceiro que se sentisse da mesma forma que eu.

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
15/07/2018 14h14
Sim, há um movimento grande na Internet, "nofap". Muitos lutam contra o vício, pornografia e masturbacao são um veneno enorme para o homem. Há pouquíssimo tempo atrás eu era um viciado, embora fizesse relativamente pouco, não conseguia parar. Aliás, nem sei ainda se estou completamente livre disso.
anônimo
15/07/2018 16h57
Eu entendo vc, e a resposta é sim, existem homens que nao sao punheteiros e nem consomem pornografia, vc nao vai encontra-los aos baldes, mas existem sim, fique tranquila.
anônimo
15/07/2018 16h27
Eu particularmente nunca curti pornográfica então acredito que existe sim.
15/07/2018 16h24
Pornografia eu vi algumas vezes, mas parei já faz alguns anos, não gosto disso.
anônimo
15/07/2018 14h12
Sim, alguns não veem graça
anônimo
15/07/2018 14h09
Putz, está na cara que você tem problemas, pensamento tão antiquado/sem sentido e base nenhuma.

Tenho pena de pessoa igual a você, procure um psicólogo.
15/07/2018 14h07
Sim. Os sem internet.

E daonde você tirou isso, minha filha? Pornografia é apenas cinema.

Ninguém assiste sexta feira 13 e sai matando geral. Ou joga GTA e tem vontade de atropelar a galera.
15/07/2018 16h29
Nas igrejas encontrará aos montes ...
Tem tbm os caras inseguros, tímidos, com baixa estima ... ( provavelmente são muito menos ¨rodados¨ )..Deve de ter uns ¨semi-novos¨ q adorariam te conhecer ... ^^

Toda tampa tem sua panela, basta olhar com atenção ... Nem ficar bancando a ¨sou melhor pq penso diferente da maioria¨
No final, só importará os resultados sabe e não os conceitos intermediários...

SE casar virgem fosse garantia de casamento perfeito e felicidade infinita, garanto q todos fariam isso ..
Bom... vida é sua, importante é vc fazer o q lhe agrade e tem um vida só, certifique-se de ter sido feliz do seu jeito ^^
anônimo
15/07/2018 22h31
Achar virgem é fácil.
Não ser punheiteiro? Difícil.
15/07/2018 14h13
É o mesmo que perguntar se existe mulher virgem kkkkk
15/07/2018 14h10
Stevie wonder, mas também tinha o Ray charles.
anônimo
15/07/2018 14h10
Todo homem curte porno. Agora chamar homem de danificado por causa disso já é errado, só se o cara for viciado mesmo, n ficar um dia sem. Vai ser difícil vc achar alguém virgem depois dos 18 anos, penso eu q hj em dia é bem fácil para ambos os sexos perderem a virgindade cedo, há casos de pessoas se guardarem e tals mas virgem mesmo por escolha são raros. N fique buscando um princípe e tals, e sim um cara q te trate bem, te valorize e tenha qualidades necessárias para algo sério.
anônimo
15/07/2018 14h09
Conheco uns religiosos jovens que falam da pornografia de forma negativa mas acho que ja viram com culpa
15/07/2018 14h08
Há seres humanos de todos os modos. E seu saber tá bem avançado sobre algo que vc não é.
15/07/2018 14h06
acho isso meio difícil
15/07/2018 19h33
É isso aí, estamos todos danificados e indignos do seu amor, agora se me da licença tenho que comer minha cunhada, a mãe dela e a galinha aqui, todas montadas num cavalinho de pau.
15/07/2018 23h54
Primeiro faça sexo várias vezes e depois retorna aqui e veja se sua pergunta faz sentido.
elas respondem
anônima
15/07/2018 14h43
É bem difícil. Também compartilho do seu pensamento e não quero me relacionar com um homem com a cabeça poluída de tanta pornografia mas hoje em dia é praticamente impossível.
anônima
15/07/2018 16h03
se tu encontrar me avisa!
anônima
15/07/2018 14h19
Estou sem palavras, nunca vi tanto problema mental junto numa coisa só.
no manicômio vc acha seu par perfeito.
ou numa comunidade de incels
mascus
sanctus
misóginos
ou qualquer outro antro de recalcados sexuais

só tome cuidado, as chances deles serem psicopatas, esquizóides delirantes, sociopatas, homicidas em potencial, assassino de mulheres e coisas do gênero é beeeem alta.

a cada ereção o sujeito dá uma surtada, é perigoso demais.
anônima
15/07/2018 14h58
Sim, mas ele já está casado rs
anônima
15/07/2018 16h09
existe mais é a minoria
15/07/2018 18h57
existem homens límpidos, raros, porém.
15/07/2018 19h35
Creio que sim, mas uma rara minoria
16/07/2018 00h13
Padres, alguns crentes ou qq pessoa que queira se abster de sexo.
Danificados ?
Moça tu tem muito angu com feijão pra comer ainda .
A vida está só começando, não rotule ou fantasie nada .