Que sao amigos ebse dao bem eles falam dos problemas dele as vezes alguns bem graves eles falam muito de suas conquistas mas quando eu raramente falo de coisas minhas dizem foda se que eu nao perguntei

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/07/2018 15h05
Não são Amigos.
Amigo que é amigo te ouve,te aconselha e ainda te ajuda ou tenta ajudar.
Simplesmente se afaste..
Escute ou não Escute oque eles tem a dizer.
E não fale mais de você para qualquer pessoa.
É nessas horas que vemos quem são nossos amigos.
15/07/2018 14h47
São realmente amigos? Classificação errada jovem, reveja isso.
eles respondem
anônimo
15/07/2018 14h50
São grosseiros e imaturos so isso
Não serão capazes de ouvir, é normal pessoas assim só gostarem de falar
mas não tem vontade de ouvir.
15/07/2018 14h46
Normal. Cada um com suas ações. Vc os ouve porque quer. Ninguém te obriga a nada.