Conselho: Conheço um rapaz a 4 anos e nos damos muito bem. Somos confidentes um do outro. Infelizmente moramos em cidades diferentes e mesmo com tanto desencontros (tive um namoro com outro cara e ele fez intercâmbio), ainda sentimos muita atração e mantemos sempre contato. Semana passada conversamos e ele admitiu que era apaixonado cmg e eu tb deixei claro que sentia o mesmo, mas não queremos namorar a distância (nenhum dos dois tem condição financeira e nem psicologica pra manter isso). Então, marcamos de nos encontrar 1 dia só pra matar a saudade. Ficamos em um hotel e foi tudo maravilhoso, ele insistiu para que eu dormisse lá por mais um dia, mas eu não podia. Porém, assim que nos separamos, ele ficou distânte e ja faz alguns dias que não me procura. Sempre teve mt diálogo entre nós, mas agora algo me diz que não devo perguntar nada. Essa mudança em tão pouco tempo está me deixando chateada. Sinto que estou sendo trouxa. O que fazer? Não quero perder amizade e nem a confianca

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/07/2018 14h47
Mastigou a perseguida...agora, vida que segue.
15/07/2018 17h38
Das DUAS uma:

1 - A coisa foi intensa e ele sabe q não vai levar a lugar algum, melhor se afastar e te esquecer

2 - Ele conseguiu o q queria, bateu agr um certo ¨desânimo¨ de só ser amigo uma vez q já transaram... está conversando da mesma forma com OUTRA pessoa q o cativou
15/07/2018 14h53
Não fez um boquete o cara sumiu.. Soldado ta triste
anônimo
15/07/2018 17h17
Nem precisa ir pra cima dele com diálogo sério e tenso, só dar uma de fingida como se nada tivesse acontecido e ver qual é a dele.
anônimo
15/07/2018 17h40
Não sei
elas respondem
anônima
15/07/2018 14h58
Já que vocês são confidentes ou eram né. você deve perguntar,Vocês se tocaram se beijaram,Precisas de uma explicação nem que seja algo ruim,Nada de tempo.E seu corpo e sua índole não conta?
15/07/2018 17h05
Pelo tempo que vocês conversam e por toda essa intimidade, acredito que tu deve perguntar pra ele o porquê dessa mudança contigo, se ele continuar assim e te enrolar deixa ele quieto e segue tua vida.
15/07/2018 17h39
Não gosto de deixar nada pela metade,se vc não falar com ele vai ficar sempre na dúvida sobre o que aconteceu.
anônima
15/07/2018 14h50
Vixiiii
15/07/2018 17h28
Não sei, pode ser que ele só queria sexo, pode ser que ele achou que foi um erro e pode ser outra coisa.