2.02K  26/10/2015 13h56

Se apaixonar é uma merda principalmente quando vc está fora dos padrões que a sociedade exige, resultado: só vai levar foras ou vai ser colocado constantemente na zona de amizade. Acho que esse lance de se apaixonar era pra ser uma escolha e não uma consequência. Agora como fazer pra evita que sentimentos como esse se manifestem? Será que se eu começar a sair com garotas de programa, corro menos o risco de desenvolver esse sentimento? Porque tipo seria uma alternativa de quando eu tiver uma carência, me satisfazer e pelo fato de está pagando, não desenvolver a paixonite. O que acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/10/2015 11h07
Como você mesmo disse, 'se apaixonar não é uma escolha e sim uma consequência'. Eu entendo seu lado, mais do que você imagina! tome cuidado, você pode sim se apaixonar por uma garota de programa, nada garante que isso não possa acontecer
anônima
26/10/2015 13h56
Acho que se for assim a consequência é de vc se apaixonar por uma puta.
Simples assim.
eles respondem
anônimo
26/10/2015 10h57
Ele está apaixonado pelas putinhas.
Daqui a pouco começa a beijar nas boquinhas que chuparam outros pauzinhos.
26/10/2015 12h22
Eu não saio com prostitutas pq me apaixonaria fácil por elas, pois admiro as que conheci, pela vivencia, pela forma de ver a vida e o pq fazem isso.
Ta difícil encontrar mulher com propósito de uma prostituta hj, não me apaixono pelas "comuns" faz tempo.

Cara, vc tem que se conhecer um pouco melhor, aprender a lidar com questões de desejo e carência. Tentar fugir vai piorar sua situação. Boa sorte.