E em relação aos movimentos das mãos e o corpo o que vc prefere no momento?

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/07/2018 15h51
Gosto de mao no meu rosto ou no meu peito.. o resto eu conduzo, basta acompanhar ^^
anônimo
15/07/2018 17h14
Prefiro que me beije ela me beije colocando as mãos no meio peitoral, ou os braços entre o meu pescoço. Agora se for eu que for beijar, eu beijaria atrás, ou beijar no pescoço. Também gosto de beijo sub-aquático.
anônimo
15/07/2018 17h24
Beijo bastante molhado, com muita baba. E as mãos no meu pau
elas respondem
anônima
15/07/2018 16h09
vou obs essa
anônima
15/07/2018 16h11
Obs
anônima
15/07/2018 18h14
Normalmente eles gostam de beijos que começam calmos e começam a acelerar, mas isso depende dá química do casal. As mãos no rosto ou pescoço pra fazer um carinho, ir descendo para o peito. Isso permite que quando vcs cansarem de beijar na boca, façam um carinho, se abracem, beijem o pescoço, orelha, etc.