2.11K  02/11/2015 10h23

Meninas, acham que falta atitude dos caras hoje em dia, que apenas olham, olham, mas não chegam junto pra simplesmente perguntar qual o nome, pedir o celular e tal?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
26/10/2015 12h01
Ah eu sou a favor da mulher ter um pouco de atitude tb. Eu n espero q cheguem em mim n, gosto de fazer contato com a pessoa e depois ser um pouco mais sutil nas conversas, mandar algumas indiretas... o ruim é quando ele n pega as indiretas rs óh céus, Estou passando por isso.
anônima
26/10/2015 11h59
Estou nessa situação, estamos trocando olhares faz uns dez meses e até hoje, nada! Eu não tenho coragem, então ficamos assim
Está faltando atitude da parte dos homens sim, mas nem sempre a culpa é deles, quero saber agora o que inibe eles de tomar atitude
anônima
02/11/2015 02h05
putz
vc falou tudo certo eu estava pensando nisso a dias
quero namora mas os caras so me olham e nao chega junto cmg
ai eu penso que geração foi essa que eu vim parar
anônima
02/11/2015 10h11
Aff, nem me fale.... Parecem um bando de covardes!
eles respondem
26/10/2015 12h12
As pessoas tem perdido o consciente social, uma geração que não sabe lidar com frustações não arrisca.
anônimo
02/11/2015 10h23
Isso não é falta de atitude.
É o respeito que as mulheres vêm buscando há algum tempo.
Se as coisas estão assim é porque elas estão conseguindo.
Chegará um dia que não terá mais esse negocio de fifiu na rua, de "chegadas" na balada ou na rua, etc, etc.