Eu sei que ele tem sentimentos por mim , mas as vezes eu olho as fotos dele e vejo ele bonito e malhado ai fico pensando como ele pode gostar de mim se tem tantas mulheres no mundo, não sou feia é apenas insegurança por ele ser popular e etc.

elas perguntam
3 9
eles respondem
15/07/2018 17h34
BOM...
A insegurança surge mais quando vc se olha e não se admira ( não se acha boa o suficiente, bonita o suficiente, inteligente o suficiente, etc )

Povo vai dizer q se ele te ama, vai amar como é ...
Q vc tem de se aceitar e sei lá mais oq..

mas é pura balela isso.. frases motivacionais de internet ..
Na realidade única forma de vc lidar com sua insegurança é vc ENCARAR elas e lidar com aquilo q acha q não te agrade ...
anônimo
15/07/2018 17h38
Não sei
15/07/2018 19h08
Passa a confiar-se. Acreditar em si mesmo.
elas respondem
15/07/2018 17h32
É insegurança,mas não vejo o pq de vc ficar assim,se ela está com vc é pq gosta.
15/07/2018 17h32
Você pode ser insegura, é só não mostrar sua insegurança para ele.
15/07/2018 18h18
Você está com um homem gostoso, sinal que ele viu algo em você, então aproveite
15/07/2018 18h41
é insegurança, melhore sua autoconfiança
anônima
15/07/2018 18h42
Normal, Eu tb me sinto assim.. queria ter á auto estima daquele povo feio que se acha. Acho que esse é o segredo da felicidade kkk
anônima
15/07/2018 19h07
Passo pela mesma coisa , acho ele demais pra mim. Eu falei isso para ele e me abri com ele e ele disse que me ama muito. Saiba que se ele esta com você é porque gosta de voce! E se ele nao ligou para isso ate agora , nao vai ligar depois
anônima
15/07/2018 17h46
Ele não pensou nisso quando Escolheu ficar com você.
Lembre-se disso ele escolheu.Lembre de como tudo.começou entre vocês.Achas que ele talvez não pense o mesmo de você.Parece de ver as fotos dele assim vais atiçar mais ainda a sua insegurança.Você tem que se garantir mais..
15/07/2018 17h47
Todos nós temos insegurança porque é normal, agora se isso te afetando e deixando triste o bom seria procurar fazer terapia pois sua auto estima está baixa. Por que tu acha ele demais pra ti? O que as outras tem que tu não tem? Não se compare com outras mulheres , não existe um padrão. Com certeza tu deve ter muitas qualidades e por isso ele está contigo.
15/07/2018 17h38
Ele vai te trair