Mulheres atenção, não estou julgando nenhum país ou até nossa nacionalidade brasileira, apenas estou retratando a verdade.

Bom....

Mulheres vocês escolheriam: Um menino/homem magro Brasileiro que usa drogas e anda de moto, porém tem dinheiro é é atencioso quando você está com ele, vai a igreja ou qualquer manifestação religiosa. As bonitonas do bairro admira ele
Um menino/homem que se veste corretamente/estiloso, magro (Atlético/malhado sem ser mostro), porém não vai a igreja ou outra manifestação religiosa. Te trata muito bem quando está vocês dois junto. Um pouco estilo de Europeu

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/07/2018 18h01
O segundo, lógico! Não ir à igreja ou não ter alguma religião não significa que a pessoa não tenha caráter. Tiro por base eu mesma, nunca fui à igreja nem sigo religião, mas procuro respeitar as pessoas que me cercam: sejam familiares, amigos, namorado..
15/07/2018 18h06
O segundo, não é só porque a pessoa frequenta meios religiosos, que ela tem bom caráter
15/07/2018 18h06
O segundo... com toda certeza!
anônima
15/07/2018 18h13
Não escolheria nenhuma das duas opções, preferiria ficar solteira mesmo kkk
eles respondem
15/07/2018 18h10
Apenas retratando a verdade, europeus não usam drogas.