Quando eu terminei meu namoro de 2 anos eu entrei numa depressão fudida, eu fiquei muito mal, e não faz tanto tempo que consegui me ''recuperar'', hoje em dia eu já estou mais tranquilo mas eu ainda sinto muita falta da pessoa mesmo sabendo que ela é uma sacana. Hoje eu saio pra festas, saio com amigos, me relaciono com outras meninas, nessas saídas já conheci pessoas incríveis, conheci uma guria bem legal numa festa na dia seguinte ela me chamou pra ir ao cinema a gente foi e depois desse encontro ela pede pra me ver de novo mas eu evito porque perdi o interesse. Hoje desde que eu fiquei tranquilo com a situação tem sido um dos piores dias, vontade de chorar, vontade de estar com a pessoa, saudade de quando ela vinha dormir aqui em casa e várias outras coisas.... Eu ainda sou muito amigo da mãe e da irmã dela, a mãe dela chorou muito quando a gente terminou e eu também sinto muita saudade da mãe dela, é uma pessoa bem querida... O que fazer pra ameninar esse sentimento de falta? :/

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/07/2018 18h12
A falta está sendo alimentada pela sua carência de não ter mais esses momentos. Esse relacionamento já acabou, algumas lembranças irão ficar, mas o que é certo agora pra ti está em você se desligar emocionalmente da sua memória com ela e a família. Você pode viver momentos como esses e até melhores, com novas pessoas, amplie seu horizonte e espere no seu tempo.
anônima
15/07/2018 18h09
Só o tempo pra curar, e se envolver com outras pessoas pq um dia você se apaixona novamente.. obs: Começa a pensar nas coisas ruins do relacionamento, evita as boas lembranças.
anônima
15/07/2018 18h16
Comece a fazer suas coisas preferidas: Jogar um video game, fazer uma trilha, acampar, participar de uma instituição de caridade. Procure pensar que há outras garotas, e que cedo ou tarde você vai encontrar uma pessoa que você ame e o sentimento será recíproco. Arrume um monte de coisas legais que você gosta para ocupar sua mente, peça ajuda ao seu Deus ( se você acredita) ou entre em cursos para aprender outros idiomas. A vida é curta demais para ser desperdiçada ;)
anônima
15/07/2018 19h04
As vezes gostamos justamente de quem não gosta da gente , tem gente que curte sofrer
eles respondem
15/07/2018 18h06
Ainda você existe. Thanos não acabou com 50% do universo. Fique tranquilo. Tem muita menina/mulheres no mundo. Só uma dica se está sofrendo faça uma academia melhore suas vestimentas. Bjs?!
anônimo
15/07/2018 18h13
Sei como é, tem gente que aparece na nossa vida e é difícil de se esquecer.
15/07/2018 18h18
Abrace uma árvore.
anônimo
15/07/2018 19h07
Isso passa... Mas tb não espera passar muito tempo não, senão pessoas incríveis podem estar bem na sua frente e vc sofrendo feito besta por alguém que não te quer mais.