Gente, eu não entendo eu saiu da minha casa às mulheres paquera eu, mas nenhuma quer conversar comigo. Tenho um físico ótimo (não mostro), me visto muito bem (com estilo). Porém só quem vem conversar comigo são homossexuais (não tenho preconceito, sou apenas heterossexual. Tenho muitos colegas homossexuais). Alguém sabe principalmente as mulheres???

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
15/07/2018 18h29
Nenhuma quer conversar com vc? Como sabe? Por acaso tentou? Vc tem que tomar atitude...
15/07/2018 18h32
somos complexas, rs
15/07/2018 18h39
Moço, não entendi qse nada da sua pergunta, restou a parte em que vc parece revoltado por ser abordado apenas por homossexuais, confere?
Não sei se vc conversa da mesma maneira como escreveu essa pergunta, mas sou obrigada a concluir que sim, então talvez as mulheres que o conheçam queiram conversar, notem essa deficiência e desistam, talvez os homossexuais que vc conhece sejam mais objetivos e queiram apenas sexo, não liguem para vc não conseguir conversar direito e te paquerem mesmo assim.
anônima
15/07/2018 18h12
As vezes acham que você é também
anônima
15/07/2018 18h12
Deixa eu ver uma foto sua pra opinar
15/07/2018 18h43
Se você é tudo isso que diz pensam que você é metido, daquele tipo que só gosta de patricinha, loirinha, magrinha e elas têm medo de levar um fora.
eles respondem
15/07/2018 18h13
Aprenda a escrever e vá você atrás de mulheres.

O mínimo que um homem deve fazer é ter iniciativa.
anônimo
15/07/2018 18h21
Cara essa é fácil, os gays vão atras de vc pq eles tem testosterona e por isso tomam a iniciativa, ou seja, o mesmo que vc deveria estar fazendo por conta da sua testosterona também, ao invés de ficar esperando elas chegarem em vc.
15/07/2018 18h14
C quer mesmo é lola
anônimo
15/07/2018 18h42
Com esse Português, elas vão continuar fugindo de vc
anônimo
15/07/2018 18h13
Eu já me conformei, as mulheres nunca chegam. Da raiva mesmo quando apenas homens chegam, mas eu gostaria que as mulheres viessem puxar assunto comigo também.
15/07/2018 18h45
Eu também não "entendo essa mulheres"