3.92K  04/02/2017 19h19

Com outras palavras: Vocês tem receio de abordar uma mulher bonita? E por quê???
Receio - incerteza acompanhada de certo medo em relação a resultados ou consequências; apreensão, temor.

Eu concordo que mulher bonita é muito paquerada e assediada, atrai olhares e atenção, mas, por outro lado nem sempre é abordada. Ou seja, é vista (NÃO ESTOU GENERALIZANDO) quase como um ser intocável, uma condição impossível, um sonho distante...

Digo isso com base em fatos reais. Tenho vários exemplos, se quiserem.

elas perguntam
17 0
eles respondem
26/10/2015 12h57
A beleza não intimida. Mas a postura dela pode sim me afastar.
26/10/2015 15h57
Psea.. eu já pensei assim.
Com o passar do tempo não mais.
Independente da aparência da mulher, ela é como qualquer outra.
Existe um estudo falando que quanto mais bonita for a mulher, nós homens nos tornamos mais bestas diante delas.
Então o negócio é se concentrar e tratá-la como qualquer outra.
"As maças que estão mais altas na macieira são as mais difíceis de pegar, mas também são as que costumam apodrecerem".
Tem tanta informação nessa frase. srsrs
anônimo
26/10/2015 13h26
Eu fico meio que desconcertado..outras vezes quase que hipnotizado rsrs
Realmente é bem complicado abordar uma mulher linda.
Pelo menos pra mim que sou tímido..
26/10/2015 13h44
Na verdade eu faço o contrário, quem já assistiu Uma Mente Brilhante sabe.
anônimo
26/10/2015 17h48
sim...
Vls
26/10/2015 13h11
"Eu concordo que mulher bonita é muito paquerada e assediada" No mundo virtual, sim; no mundo real, não.

Por ela ser muito linda, dá um certo receio de chegar nela. Por que?

Porque, ela pode estar esperando algo melhor e "nós" não podemos ser tudo isso que ela quer. Evitamos esse certo risco de levar um "não"; ela pode até nos achar bonito, mas prefere não se relacionar por que tem "condições de ficar com alguém melhor que nós".
-Compreende?
anônimo
27/10/2015 02h08
Depende.. Se ela for desconhecida e estiver na rua ou no mesmo local que eu e n falar comigo, vai ser normal.. Agora se ela ficar olhando ou vir querer conversar , admito que ficarei meu intimidado.
27/10/2015 02h50
Poxa, tenho que concordar contigo nessa
Eu realmente tenho um certo receio de conversar com mulheres que se destacam no quesito beleza em relação a outras, isso se da realmente pelo receio/medo de rejeição que temos principalmente pelo enorme assédio sob elas por muuitos outros rapazes, onde acabamos nos desanimando devido a grande demanda, que por sinal a garota tem noção, o que nos leva a termos pensamentos do tipo: - porque escolheria eu ao invés das tantas outras opções ? enfim, sei que as vezes não funciona assim, mas tem que admitir que na maioria das vezes sim, kk, por fim, acaba-se por generalizar
anônimo
26/10/2015 13h06
Sim. Se a mulher tiver uma beleza acima da média, acaba por ser intimidadora.
anônimo
05/12/2015 23h40
A sua própria pergunta já tem a resposta, mulheres lindas são assediadas diariamente por vários tipos de caras: pobre, rico, feio, bonito, bonito rico, bonito pobre, feio rico, feio pobre e como ela tem esse leque de opções, ela acaba funilando as escolhas e sempre fica com o melhor partido. E o exemplo é mais ou menos isso: se tivesse dois carros em uma mesma loja um Gol e uma Ferrari, sendo que ambos tivessem o mesmo preço e dentro de suas condições, vc iria preferir qual?
anônimo
05/12/2015 23h43
Se for bonita como vc, @psea, a gente se sente acuado ao ponto de não conseguir respirar direito.
06/12/2015 00h03
Dói mais o fora de uma mulher linda do que de uma marromeno. Eu fico meio travado sim, mas tento já pensando que vou levar um fora.
06/12/2015 00h06
na vdd da preguiça pq são mais exigentes, aí o trabalho é maior
06/12/2015 01h19
Sim. Vou te explicar um motivo.
Vc ta ligada q não somos tão racionais assim igual pensamos? Boa parte das nossas ações são tomadas por instintos herdados dos nossos ancestrais.
No caso, esse do homem ter receio:
N tenho certaza, mas acho q isso foi antes ainda do homem ser o homo sapiens sapiens (nossa evolução atual). Os ''humanos'' viviam em tribos, de... hum... 80 pessoas? Mas dessas 80 pessoas, tire crianças, idosas e homens. Ficaram poucas mulheres. O Macho alfa, era o q mais conseguia alimento e proteção para as mulheres, como consequência, muitas mulheres queriam procriar com eles. E por tanto, ele poderia escolher a dedo, logo as mais belas. Por outro lado, se o q n fosse o alfa fosse abordar uma garota bonita... 1- Ele seria morto, felo alfa se fosse uma das escolhidas 2- Ela poderia aceitar, mas pela lei de q a sedução é uma habilidade e deveria ser praticada, sua primeira tentativa provalmente n teria existo. o q leva a.... 3- Se for rejeitado e outras mulheres vissem, iria ativar outro botão genetico (esse n to afim de explicar, mas é tipo, dizer q ele n é um bom parceiro por n ser desejado e por tanto elas estariam em risco se ficassem com ele, pois uma já o fez). Então se fosse rejeitado mesmo uma vez. Todas as garotas q o vissem n iria querer ficar com ele. Em outras palavras. Jamais ter uma parceira sexual.

Podemos ter evoluido. Mas esses botões evolutivos se mantem sempre, afinal o q nos difere dos animais é a capacidade de absorver a realidade (e n o pensamento como mts acham). Então n somos seres tão evoluidos igual achamos, mantemos nossos intintos primitivos como medo de aranhas, medo da morte, dispara adrenalina no sangue ao sinal de perigo, etc.
06/12/2015 01h41
Já me senti ,hoje vejo como uma pessoa normal
claro que tem o lance de você olhar ,sentir um desejo e etc... ,mas ficar acuado por conta de outras pessoas ,boto um foda-se na frente de tudo e assim sigo minha vida !
06/12/2015 09h08
Não. A única coisa q tento manter o máximo de respeito possível com qualquer mulher pq já tive problemas sem q tenha feito algo.
anônimo
04/02/2017 19h19
Eu acho que é pq uma mulher muito bonita, passa a impressão de que não é qualquer um que está à altura das suas expectativas e os homens ficam retraídos. Tem até aquela máxima que é bem conhecida: "É muita areia pro meu caminhãozinho!"
Mas essa impressão é imediata, porém, uma mulher muito bonita, qd se enturma, no trabalho, na facul ou em ambientes em que ela se relaciona com as pessoas, é bem mais fácil, pq o cara vai poder conhecer a personalidade, humor, saber se ela é humilde ou arrogante e tals, ter mais intimidade com ela e tb, ela vai poder conhecer a personalidade dele. Facilita bastante.