Entrei no meu "Face" hoje e me deparei com um colega que estudava comigo a uns 2 anos atrás, o que me chamou a atenção foi que na timeline estava escrito "em um relacionamento sério", a guria com quem ele estava era muito gata, a ficha pra mim não tinha caído ainda, ele era parecido comigo na escola, tímido em certos pontos, geralmente era com guria, nunca pegava ninguém, (tinha cara de bv pelo jeito, igual eu) poucos amigos na escola, nunca saia de casa, mas isso quando eu estudava com ele a uns 2 anos atrás, não sei como ele está agora, quando me refiro ao padrão de beleza era uma pessoa normal como eu era, não um Brad Pitt da vida, mas também não era feio, sei que muitos não vêem beleza como ponto principal, mas muitas ainda vão por esse caminho, ou seja, eu era muito parecido com ele, e ele ta namorando agora, e eu me sentindo um merda com 20 anos, nunca peguei ninguém, minha vida indo pro lixo, não aproveitando nada, poucos amigos, ninguém quer sair. Queria uma ajuda do pessoal.

eles perguntam
1 5
elas respondem
15/07/2018 18h31
Eu também sou assim, mas ñ tô nem aí pra isso.
eles respondem
anônimo
15/07/2018 18h25
Você está vendo o 'copo meio vazio' mesmo não acreditando que seja uma boa ideia se comparar com outra pessoa, você pode usar esse seu amigo como um impulso na sua vida..
Se ele consegue, pq você não consegue? talvez falte mais atitude de sua parte..
anônimo
15/07/2018 18h28
Não sei, nem aprendi a ser feliz sozinho ainda.
15/07/2018 18h28
Viva sua vida. Pessoas são diferentes e a beleza pra mulher não reside só na aparência.

Tá, cês são parecidos, e daí? Uma mulher pode achar esse cara do caralho e tu um puta chato e inseguro.

O tolo se preocupa em ser melhor que próximo. O sábio com o melhor que pode ser.
15/07/2018 18h30
O que deve ter acontecido é que ele deve ter melhorado a timidez dele e ficado mais confiante e acabou se aproximando dessa menina, e como vc disse que ele não é feio, a menina deve ter achado ele bonito e deve ter achado ele legal e acabou acontecendo, mas relaxa, tenta mudar o que vc acha de errado em vc que uma hora acontece. E não sinta inveja de ver o sucesso das pessoas, isso não faz bem e não muda sua situação em nada.
15/07/2018 18h34
Felicidade é individual e pode ser partilhada.