Detesto bancar a fracassada, mas vejam: vc olha a sua volta e ver vários casais, eles namoram há muito tempo e alguns até já casaram. Eu continuo só como sempre.. todo namoro que tive durou pouco e parece que nunca foi de verdade, o pior é que todos parecem iguais, despertam um interesse e depois cansam de mim e somem ou ficam diferente e tudo volta a ser como sempre foi e a sensação de abandono e tristeza permanecem. Não saio de casa por não ter amigos e fico nessa solidão pra sempre. No meu Facebook só homem casado e com namorada da em cima, é como se não existisse mais homem que quer algo sério. A vida é monótona e eu canso dela, e eu não queria nunca mais sentir essa sensação de tristeza que estou sentindo agora. O que eu preciso ser pra ser amada e aceita? Como se faz amigos? Por que gente tímida só se fode? Aquelas mudanças de patinho feio e rejeitado que fica linda e poderosa do dia pra noite só acontece nos filmes.

elas perguntam
11 4
eles respondem
15/07/2018 18h36
Sempre existiram pessoas solitárias ou pessoas que simplesmente tiveram azar nos relacionamentos. E sempre haverá pessoas assim. Mas talvez tu apenas esteja sendo vítima da comodidade que esse mundo virtual dá, está focando muito na vida virtual e não dando a cara a tapa no mundo real. Precisamos viver, trabalhar, crescer, estudar, e tudo envolve conhecer e lidar com pessoas. Não pessoas em busca de relacionamentos ou etc., mas simplesmente pessoas reais. O resto a intimidade e o instinto resolvem. :)
15/07/2018 18h40
Procure ser feliz sozinha. Se ame e se aceite você.

Ninguém quer ser responsável pela felicidade alheia e dar sentido à existência alheia.

Cuide do corpo e da mente, aprenda a fazer amigos.

Gente tímida costuma ser egocêntrica, quer que todos venham a ela e se preocupem com ela. Preocupe-se você com o próximo.
Para ter um bom é preciso ser um bom amigo.

Esqueça redes sociais. Pessoas só postam os bons momentos, quando não é isso são mulheres que postam a violência que sofrem.

O segredo é a paz interior. Desse jeito cheia de neura, está fadada a fracassar em todo relacionamento. Por mais que alguém se esforce pra gostar de ti.
15/07/2018 18h34
O bom seria assumir sua vida como ela é e não querer outra. Só mostra mesmo que não tem capacidade de melhora.
15/07/2018 18h36
Fica olhando pra grama do vizinho ai fica difícil. Na vida relacionamento não é tudo, carência faz você olhar só o lado negativo.
anônimo
15/07/2018 18h38
A timidez atrapalha muito mesmo. Tb sou assim, tímido e me ferro... Vc trabalha? Uma forma de se fazer amigos é no trabalho.
anônimo
15/07/2018 18h47
Moça mudanças só ocorrem quando vc toma a iniciativa para mudar. Vc disse q é tímida, sai da sua zona de conforto, mude essa tímidez para uma pessoa aberta, saia de casa mais, seja espontânea. Nada vai mudar sem vc fazer algo. E sobre seus namoros, nem sempre dá certo, temos q aceitar a perder tbm, para um dia ganhar, e só precisa ganhar uma vez, no seu caso quando encontrar a pessoa certa vc só precisa que isso ocorra uma vez.
anônimo
15/07/2018 18h48
Vdd timidez fode qualquer um mesmo, as vezes a pessoa nem é feia, mas por timidez não consegue se relacionar, enquanto há feios desinibidos que se relacionam kkkk.
anônimo
15/07/2018 19h11
Olha pelo lado bom, você poderia estar no lugar das esposas e namoradas dos caras que dao em cima da você no Facebook. "Antes só que mal acompanhada", se continuar com esse carência, vai terminar aceitando qualquer coisa e ficando no lugar dessas citadas.
É necessário aprender a ser feliz sozinh, é muita insensatez depositar a responsabilidade da felicidade nas mãos de outra pessoa tão imperfeita quanto voce, a mesma passa a ter controle sobre a sua vida, já que tem em mãos a sua felicidade, e na maioria das vezes quem faz essa entrega, acaba saindo pior do que entrou. Quando te apetecer juntar-se com alguém, junte-se, mas não faça disso uma necessidade.
Compreendo o vazio que você sente, e também sei que nada adianta eu falar aqui que você precisa ser feliz sozinha, nem eu mesmo consigo ser feliz sozinho. Eu, atualmente, tenho uma relativamente vida feliz, sei me divertir sozinho... Já não me entristeço com esse inerente vazio e carência que nos faz fugir de nós mesmos com as coisas mais vãs do mundo, como sexo casual, drogas e etc. Encontrei um pouco de paz e sentido, é só disso que eu precisava. Mas, nesse quesito, não sei te dar uma resposta imparcial, a única coisa que me deu paz, não foi coisa ou pessoa alguma, mas sim a palavra e amor de Jesus Cristo, e como eu passei a enxergar o mundo à partir dela. Claro que também tenho essa vontade de ter uma pessoa que me ame do meu lado, mas, é aquela, se for para ter alguém que vai me tirar a paz, prefiro estar do jeito que estou, em paz, finalmente.
anônimo
15/07/2018 22h24
JÁ fiz isso e sou o que sou hj....
anônimo
15/07/2018 22h26
Tem que se amar mais primeiro e amar a vida como um todo, a própria existência e a criação.
anônimo
15/07/2018 22h34
Não tem como mudar a vida única coisa que pode ser feita é você melhorar sua vida,mas ela continuara sendo a mesma mesmo depois de várias melhorias.
E sobre ser outra pessoa isso acontece naturalmente com o tempo,o tempo vai moldando as pessoas aí é a pessoa q escolhe ou muda pro bém ou mal
elas respondem
anônima
15/07/2018 21h08
Passo pelo mesmo dilema!.. Bate aqui O/
15/07/2018 18h37
apenas faça
anônima
15/07/2018 19h06
Sai de casa , faça aula de dança ou academia que sao lugares que você pode fazer um grupo de amigos. Só vai fazer amizades se frequentar lugares
anônima
15/07/2018 22h28
Passo por algo bem parecido...me dizem "saia de casa, vá se divertir" sair com quem se não tenho amigos???