Concorda
eles respondem
15/07/2018 19h48
Como ela bem firme.
15/07/2018 19h54
Eu digo "sim, qual a novidade?"

Você deve conhecer sua companheira e saber onde está se metendo. O que importa é o presente. Estou cagando pra passado de ex. Não sendo crime, segue o jogo. Antes ter a minha puta que me trata bem e goste de mim, que uma virgem chata da porra. aconteceu comigo.

Se você termina por que dizem que ela é puta, sabe o que eu faria? Espalharia esse boato mesmo que não fosse verdade. Hahaha.