Eu faço um curso e nesses proximos e ultimos semestres eu irei estudar com minha ex na msm sala, ela foi minha primeira namorada e eu o dela, durou bastante tempo (4 anos) e a gnt terminou so que nos falamos faz uns 6 meses ela disse que ainda não tinha me esquecido so que ja estava namorando, e eu fiquei sabendo atraves da grade do curso que vamos esta na mesma sala nesse proximo semestre, eu sempre tive crises de ansiedade e isso ta me matando por dentro, eu não sei o que fazer, não sei o que farei quando ver ela na sala, não sei como me portar, não sei se devo falar, eu queria saber o que vcs fariam nessa situação e queria mt a ajuda de vcs

eles perguntam
4 5
elas respondem
15/07/2018 19h31
Haja com naturalidade, seja racional
anônima
15/07/2018 19h32
Quem tá parecendo que ainda gosta dela é você. Por que eu mesmo já tive que frequentar os mesmos ambientes de meus ex e não senti absolutamente nada de diferente (somente no caso do que eu ainda gostava....
anônima
28/09/2019 00h06
age normalmente fala normal o básico
28/09/2019 00h07
tenta não pensar muito sobre isso
eles respondem
15/07/2018 19h29
Se não quiser se relacionar com ela, sente longe ué e quando esbarrar com ela vc apenas diz "oi, tudo bem?" e segue seu caminho.
15/07/2018 19h51
Ela vai te relatar as metidas atuais.
anônimo
28/09/2019 00h04
Só agir normal, não precisa agir sem educação, mas também não precisa manter contato.
Finge q não existe.
anônimo
28/09/2019 00h10
Aja normalmente, como se todo aquele relacionamento passado nunca tivesse acontecido...
anônimo
28/09/2019 11h20
Não tem o que fazer bicho... Passou, acabou, deixe isso no passado.