Meu pai ganha menos que minha mãe. Ela smp deixa ele cuidar das contas dela, sacar dinheiro e etc pq ela é bem mais desintendida dessas coisas. Só que agr ela começou a aprender a mexer e com ajuda da minha tia ela descobriu que ele faz pequenos saques para ele em alguns meses, uma vez ela perguntou a ele pq tinha vindo menos e ele tinha dito que foi taxa do banco. Enfim, sei que ele está totalmente errado, mas não consigo ter raiva dele por que ele é uma pessoa boa, ele trata ela tão bem e as vezes ela humilha tanto ele....ela ainda não contou a ele isso, vi apenas ela conversando com minha tia sobre isso, mas tenho certeza que ela vai humilhar ele, chamo-lo de ladrão e etc e vou ficar triste por vê-lo triste, tenho medo dele se sentir humilhado e ficar depressivo...gosto MT dele. Posso fazer algo nessa situação? Ou só deixar mesmo e sofrer calada?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
15/07/2018 20h02
Ql sua idade?
15/07/2018 20h08
Ambos estão errados. Ele por sacar esconfido e mentir. Ela por não se preocupar e perguntar se ele precisa de alguma coisa.

Agora, seu pai apesar de bom, me parece meio fraco. Nunca, nem que minha mulher fosse bilionária e eu um gari, ela ia me humilhar. Ela escolher viver com ele.

Se ele não consegue impor respeito, vai viver sendo castrado.
elas respondem
anônima
15/07/2018 19h53
Obs
anônima
15/07/2018 19h54
Obs
15/07/2018 20h04
As vezes é difícil ver os pais brigando.
Mas o melhor é deixar que os dois se entendam.
Pense que eles estão juntos a um tempão, que uma coisa assim não vai separa-los e que eles vão ficar bem com o tempo.
Se você se envolver, talvez piore as coisas.
Então deixa, tudo vai passar.
E eles vão se acertar.
anônima
15/07/2018 20h05
cara pega e se impõe perante tua mãe pra ela não fazer isso, tenha atitude, se minha mãe faz isso com meu pai ou vice versa eu já me meto no meio