Às vezes quando estamos carentes confundimos os sentimentos, como você diferencia carência de paixão quando está entrando em um relacionamento?

elas perguntam
3 9
eles respondem
15/07/2018 21h00
Apaixonado é o cara que está encantado com você pelo que você é. Ele adora tudo em você. Seu jeito, sua voz, seu rosto, seu coração, sua cabeça, sua risada, o cheiro do seu cabelo, seu beijo.

Carência é quando nego nem sabe seu sobrenome, do que você gosta e projeta em você a felicidade dele. Ele quer apenas te usar como uma bóia pra não afundar em desespero.
anônimo
15/07/2018 22h57
Acho que uma coisa engatilha a outra,agora se você vai se aproveitar disso, aí é com você......
15/07/2018 23h40
Carência: você quer atenção
Apaixonado: você quer dar atenção a quem talvez não mereça.
elas respondem
15/07/2018 20h35
Boa pergunta!
Olha, eu acho que, nessa condição emocional ambos estão ligados.
Carência é uma necessidade de ter, possuir, no caso e geralmente afeto do outro. Porém, pode não ser romanticamente.
A paixão, é tb isso, entretanto, com o desejo físico mais acentuado e romanticamente...
Acho que, a maior diferença seria: a física, tipo atração e se é um sentimento romântico.
Porém, a carência faz parte tb da paixão. De forma que é, mais fácil se apaixonar por ser ou estar carente do que desprender a carência da paixão. Penso eu!'-'
15/07/2018 19h54
Difícil, se vc descobrir, avise-me.
anônima
15/07/2018 20h52
Carência é quando você atira para todo lado tipo,Procura qualquer pessoa para conversar ou ficar só para não ficar sozinha e isso te sacia ou não.

Paixão é quando você só quer aquela pessoa,Não quer mais ninguém só essa pessoa,Conversar,ficar só com essa pessoa,pensa nela e somente essa pessoa estando com você te sacia.
15/07/2018 20h54
Carência é quando voce necessita da atençao de outra pessoa, precisa pra se sentir bem e quer aquilo o tempo todo, porem é como um "fogo de palha" que quando a carência é saciada, o gostar passa. Já a paixão voce tem mais envolvimento, gosta dela, e pode querer progredir para algo mais serio no relacionamento.
anônima
15/07/2018 20h14
Se apaixonar é bom e ruim ao mesmo tempo. É um sentimento único, sentido verdadeiramente apenas raras vzs na vida. Vc pensa que aquela pessoa é a pessoa mais linda do mundo, vc não trocaria ela por nenhum ator de cinema. Vc acha que a pessoa tem algo especial, como se ela fosse única, que ngm se compara a ela. Tudo nela é perfeito, até os defeitos. E claro, quando vc ta apaixonado, vc perde a fome, não tira a pessoa da cabeça, fica mais pensativo. Isso só é bom, quando vc é correspondido. Só senti isso 2 vzs, os dois eram amores platônicos.
anônima
15/07/2018 20h02
Carencia é você querer atenção da pessoa , necessidade de afeto
Paixão é você gostar da pessoa, fica pensando nele o tempo todo.
A paixão, diferente da carência é quando tem um sentimento envolvido , você quer ficar perto da pessoa porque esta apaixonada e gosta da companhia dela , ja a carência você quer ficar perto da pessoa so para preencher um vazio.
15/07/2018 21h18
Não tenho certeza e talvez isso varie individualmente, mas penso que a carência seja uma necessidade de preencher um vazio, vc busca alguém que preencha sua necessidade de se sentir desejado, de ser alvo de atenção e não necessariamente retribui o sentimento que leva o outro a te oferecer essas coisas. Vc é o pólo passivo, recebe e continua ali na dependência de receber, não sente em si fluindo os mesmos sentimentos e não necessariamente sente-se inclinada a retribuir.
Qdo apaixonados nós oferecemos essas coisas, carinho, zelo, atenção, se somos retribuídos, melhor ainda, numa relação saudável isso faz a paixão crescer, desenvolver-se. Vc é o pólo ativo, oferece( com um pouco de sorte, o que recebe tb), é da natureza do que vc sente oferecer carinho e atenção.
Mas pode haver carência e paixão, vc pode se apaixonar e estar carente, parece-me fácil reconhecer essa situação: vc gosta do outro, oferece o sentimento e as ações, satisfaz o outro, porém precisa muito perceber a retribuição, frequentemente sente-se insegura.
anônima
15/07/2018 22h10
sei lá, eu nunca misturei meus sentimentos, então não sei te ajudar, deve ser quando vc fica com uma pessoa, se sente bem mas não realizada.
15/07/2018 23h41
Nois é tudo carente, Não tem diferença