1.12K  19/12/2019 22h40

Estou saindo com um homem, e hoje em uma festa estávamos juntos e ele me disse que "só nao me assumia pq eu tenho filha" então eu respondi que ele n ia ter q assumir minha filha ate pq ela tem pai, fiquei mega triste, e gosto bastante dele.. complicado

elas perguntam
12 25
eles respondem
15/07/2018 20h18
SE VC do jeito q vc é... Não é ¨boa o suficiente¨ para ser assumida ..ele deve de ser MUITO grande coisa né?
patético este cara..

levou SORTE..ganhou a oportunidade de ficar livre dele e conhecer alguém melhor ^^
anônimo
16/07/2018 11h08
Ele foi muito sincero. Aplausos a ele. Acredito que seria muito melhor você se envolver com quem já tenha filho (s), pois é o mesmo universo... Infelizmente é a realidade.
15/07/2018 20h29
Não sei como considera uma pessoa dessas ainda.
16/07/2018 11h00
Já desconsidere esse cara, vc não merece passar por esse tipo de situação. Segue o jogo
19/07/2018 14h50
quando se envolve filhos sao complicados,procure alguem q pensa diferente dele
16/07/2018 11h34
Devia estar feliz, vai se livrar de um babaca..
anônimo
15/07/2018 20h30
Se fudeu fica transando cm vagabundo arruma filho e agora ninguém quer
anônimo
16/07/2018 10h53
Depois dessa você deveria mandar esse mané para pqp.
anônimo
16/07/2018 08h03
Banca. ... sai fora desse babava.
16/07/2018 10h46
que besta nada ver isso. já fiquei com mulheres com filhos, só não me envolvo muito com eles. fiquei é com inveja do gato na foto.heheheh
16/07/2018 11h03
Eu terminaria mas falaria outro motivo. Ele foi muito grosseiro.
elas respondem
anônima
15/07/2018 20h11
Achei ofensivo, ele não merece o seu amor!
anônima
15/07/2018 20h08
Que diacho de foto é essa?
anônima
16/07/2018 08h05
Pois é amiga, complicado... Infelizmente algumas pessoas tem preconceito de se relacionar com pessoas que têm filhos. Com certeza em algum momento você encontrará alguém que verá o seu filho como um bônus, e não como um ônus.
anônima
15/07/2018 20h09
Que homem ridículo, de graças a Deus por ter perdido um homem desses na sua vida. Se ele gostasse de você ele jamais se importaria com o fato de você ter uma filha...esquece ele.
15/07/2018 20h12
Meu bem, esse tipo de homem não merece seu tempo. Homem de verdade não vai se importar com isso, a menos que você escondesse. Então escolha alguém que te ame e ame seus filhos como se fossem dele.
19/07/2018 15h13
Sabe quem ama de verdade, aceita qualquer coisa, esse homem não te merece viu. Não fique chateada e ache alguém que aceite tudo em você
anônima
16/07/2018 07h36
É. .meu bem, você pode até gostar bastante dele. Já ele não gosta nem um pouco de você! Isso que lhe deu foi só uma desculpa, já que ele não tem a intenção de assumir um relacionamento com você. Se valorize e esteja ciente que merece ter ao lado um homem de vdd, que lhe queira bem e seu filho tbm. Acho que quem não gosta dos nossos filhos, não merece nosso amor. Caia fora!!!!!
anônima
16/07/2018 10h51
É foda,acho que os homens deveriam ser mais honestos,se não quer ,então nem começa pra não iludir a outra pessoa.
anônima
15/07/2018 20h08
pra mim é desculpa... quem gosta mesmo, assume.
anônima
16/07/2018 10h32
Você tem jeitinho de bem safada né? Por isto que ele não quer ficar com você, não te respeita, só quer comer e cair fora. E se ele não se cuidar você engravida dele logo, dai ele te deixa e você fica com dois filhos e sozinha..
15/07/2018 20h12
Ok, agora porque exatamente vc está triste?
Orf
15/07/2018 20h07
Que cara babaca
16/07/2018 11h24
@cherry, desde o início deixe claro para o homem que para ele estar com você precisa gostar de sua filha e conviver com ela. Assim, evita você se apegar a alguém que não quer relacionar sério com vc por causa dela.
Ele agiu errado com vc, não quer nada sério, e se está te incomodando melhor se afastar e esperar por outro que entenda a sua vida.
16/07/2018 04h52
Ele que não quer ter um relacionamento e está arranjando desculpas. Sorte sua não ter nada com ele.
19/07/2018 14h43
Minha querida pelo menos ele mostrou quem ele é, ele não te assumi pq não gosta de vc, já vi muitos casos de mulheres que refez suas vidas mesmo depois de terem filho de relacionamentos anteriores. Cai fora
anônima
19/07/2018 14h47
Queria entender como essas coisas acontecem com vcs , pois comigo nunca tiveram a coragem de abrir a boca pra falar uma merda dessa.
16/07/2018 02h08
Q idiota cara!
Fica chateada não, px <3
anônima
16/07/2018 02h07
Queria saber o que virou lá com o pai da sua filha,fez o DNA?
21/07/2018 11h41
Caia fora!
Escolha sempre a sua filha
anônima
21/07/2018 21h20
Regra de Ouro...goste quem goste de vc de verdade...quando um homem gosta de uma mulher ela pode ter 5 filhos...que ele vai ficar com ela...isso é desculpa para não se relacionar...vai só te usar...usa e abusa dele tb em. Mas tenha a razão em prática...e deixa a emoção de lado. Se ame em primeiro lugar. Curta os momentos e goze muito e nada mais.
anônima
21/07/2018 21h22
Po tenho um colega de faculdade q casou com uma mulher q ja tinha filho antes dele e ele entrou na justiça p pedir paternidade dele, agradeça a Deus pelo livramento, se livrou de uma cilada, merece coisa melhor q esse cara aí
21/07/2018 21h25
Sorte sua dele ter se mostrado logo de cara e esse pensamento não faz parte da maioria dos homens,alias eu acho que tem homem que prefere mães solteiras,mas agradeça foi um Livramento,quem te merece virá na hora,local e data certa,ame se mais e tudo correrá bem,viva esse luto para se abrir para o novo.
anônima
21/07/2018 21h27
Criança no meio é coisa séria..
Minha amiga casou com outro e tem dois filhos , o ex fica indo vê os filhos na casa dela e da sogra... e mais, quanto tempo voce terminou este relacionamento.?
Talvez sua separação seja recente.?
Será que esta tudo bem pra você, ou seu marido ou ex, ainda anda atrás de voce.?
Talvez esteja tudo bem pra você, mas e pro seu ex marido? Ele aceita a separação bem..

Hoje em dia ta todo mundo precavido.
Esse daí, não é burro..
anônima
19/12/2019 22h38
Feliz Natal
anônima
19/12/2019 22h40
Boa resposta. Mas é questão de propósitos, se ele não quer é um direito dele, assim como é o seu decidir se vai ou não continuar com ele depois do que ele já afirmou.