Se voces tem um relacionamento saudavel, se sentem amados, ja tem um relacionamento longo e estavel, vcs mulheres acham legal os dois no relacionamento compartilharem todo tipo de pensamento, terem total liberdade de falarem de tudo? Expor as fantasias, expor os desejos, mesmo que as vezes o desejo seja por uma coisa que voce nao gosta?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
15/07/2018 21h16
Sim, confiança e sinceridade é sempre muito bom em um relacionamento.
15/07/2018 21h28
Se o relacionamento é estável sim.
anônima
15/07/2018 22h14
o ideal seria esse, mas na prática só da merda
anônima
15/07/2018 22h18
Se ele souber lidar, claro!
16/07/2018 15h36
Eu acredito que é importante ter liberdade pra expor o que se pensa.
16/07/2018 15h38
Eu converso sobre quase tudo com os amigos mais próximos...mas com o crush eu converso sobre tudo "-" tudo kkk e pr mim esse é o certo.
anônima
16/07/2018 16h44
Eu gosto de falar de tudo, e eu realmente falo. O problema é que tem coisas que meu namorado não gosta, aí quando eu falo ele fica bravinho. Por exemplo, às vezes eu comento que eu gostaria de fazer um ménage com ele e mais um homem, e que tbm eu gostaria de transar com outro homem na frente dele pra ele ficar assistindo... Ele detesta... kkk
Gosto muito de expor todas minhas fantasias, fetiches e desejos, e gosto que o homem faça o mesmo comigo.
eles respondem
15/07/2018 21h13
Lembrei dos filmes onde os policiais falam:
Vc tem o direito de permanecer calado.
Tudo o q vc falar pode ser usado,
contra vc em um tribunal. Kkkk
anônimo
15/07/2018 21h30
Elas nunca irão falar tudo. Me lembrei da música do Zé Ramalho: ..."de onde o amor vier ,e ninguém tem o mapa, da alma da mulher."