Como faço, Quando estou e não estou com uma pessoa que só me machuca mas tem minutos que me faz bem.
Mas não faz questão ou não liga.
Diz que ama mas não prova total
Não posso negar que já fiz coisas com ele que me arrependo
Mas ele me machuca em palavras
Não sei se Largo ou se tenho mais uma vez.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
15/07/2018 21h36
Larga, ele te machuca ... isso nao estar certo. Você tem que ficar com alguem que te ama, te valoriza e faz bem para você. Se uma pessoa machuca você, ela nao te ama. Quando amamos alguem a ultima coisa que queremos é ver a pessoa sofrer. Se valoriza , você merece alguem que te deixe feliz!
15/07/2018 21h36
larga, ja devia ter largado, se te fizesse bem mesmo você nao estaria nessa dúvida, e nos momentos que ele te trata bem é so pq ele te quer ali na geladeira, pra quando ele tiver carente ou sem opção
anônima
15/07/2018 21h39
Larga mão de sofrimentos. Você merece alguém melhor.
anônima
15/07/2018 22h15
se fode ai