Atualmente leio que o sexo entre namorados é quase uma regra de amor e entrega, porém atualmente sinto-me um pouco triste em todos os encontros que tenho como o meu namorado onde mesmo desejo e insinuação (sexo).
Sou um pouco tradicional (acho que deveria nascer uns tempos atrás), eu quero sair, conversar, brincar, falar sobre coisas, conhecer a essência dele; saber seus gostos e manias. Amo cozinhar e minha forma de agradar é perguntar do que ele gosta e fazer a comida.
Tomei coragem e falei com o mesmo que estava triste, queria poder desfrutar do sexo após o casamento e queria aproveitar os detalhes do namoro de forma inocente e carinhosa o mesmo pareceu ficar super chateado e pediu um tempo para pensar - já tive relações sexuais e sempre fiquei muito deprimida, por não seguir o que penso.
Sinto que nosso relacionamento possa terminar (e eu o amo muito), mas é triste ver que alguém estar com você por causa de sexo.
Bem, o que vocês acham disso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/10/2015 05h05
Não se agrida.
Não quer fazer diga.
E se ele gosta mesmo de você respeitará sua decisão.
26/10/2015 15h12
Isso pode ir bem mais fundo do que ser o "seu jeito de ser".
Aconselho ir ao médico. Tanto psicólogo quando um ginecologista.
Isso pode ser, desde um trauma, até uma desfunção hormonal.
Não vou ficar fazendo perguntas aqui pra poder sondar melhor a situação (prefiro fazer isso em off)
anônimo
26/10/2015 15h43
Debies procurar la ayuda médica.
Tu nombre ya lo dice.
Surte en tu vida.
anônimo
30/10/2015 20h40
Você faz bem em agir conforme os seus princípios. Penso que o namoro é um momento para conhecer profundamente a pessoa, para ver se vale a pena levá-la ao altar e se doar para o outro por toda a vida.
elas respondem
anônima
26/10/2015 14h58
Sim, mas fiquei tão deprimida que na semana após não conseguia nem falar com o mesmo de tão triste que fiquei, parecia que tinha errado em fazer, chorava todos o dias e pedia desculpas. Não é por religião ou família, mas por mim.
26/10/2015 14h53
Já teve relações com esse namorado?
26/10/2015 15h13
Sexo é algo natural de um namoro, mas se você se sente mal fazendo e quer esperar o casamento, fale isto com seu namorado. Conversem, porque um relacionamento não vai pra frente quando há divergências em um aspecto crucial de uma relação.
02/11/2015 11h28
Em primeiro lugar vc tem que fazer uma reflexão sobre os reais motivos pelos quais vc não quer fazer sexo: princípios, valores, vergonha, falta de desejo, atitude, baixa autoestima?
Isso pode ser encarado de forma positiva ou negativa dependendo do ponto de vista.
Se vc for virgem e não conhece os prazeres do sexo, é normal que não sinta tanto desejo assim... prq depois que vc começa, não vai querer mais parar.
Se ele gosta msm de vc ele vai saber esperar.... deixar as coisas acontecerem naturalmente... troca de carícias... uns amassos aqui e outros ali...., mas nada q vc não queira.... Não deixe que ele a sinta forçada ou inferior por isso.