Tipo sou casada a 6 anos, temos um filho e eu gosto muito do meu marido, ele foi o primeiro homem que beijei (e unico) e tive relaçoes, mas ai esses dias apareceu meu primeiro amor no facebook ( tipo o cara de quando eu tinha 12 anos agente se gostava muito mas n tinha coragem de fica com ele kkk ) ai esses dias me pego olhando se ele ta online queira conversa mais ( se falamos no dia em que nos add no face ) e ao mesmo tempo sei meu lugar de mlr casada e nem falo ( hj em dia ele tambem é)... Sei la não pretendo investir nesse cara mais ele marco minha infancia ... Kkkkk vcs tambem tem um amorzinho desse ?

elas perguntam
16 15
eles respondem
16/07/2018 00h35
Meu primeiro amor é Jesus.
16/07/2018 00h08
Todo mundo tem seu primeiro amor, mas depois que você transa com com várias você nem lembra mais do primeiro amor. Kkk
16/07/2018 08h00
Eu nem lembro quem foi, kkkkk.
Marcou sua infância? O que marcou minha infância foi a tv globinho.
anônimo
16/07/2018 09h56
Esses dias eu estava assistindo uma palestra de uma psicóloga especialista em relacionamento..

Um dos temas foi justamente esse, daí foi esclarecido que é normal esse tipo de pensamento, principalmente por se tratar de uma paixão platônica, na qual sempre nos perguntaremos se realmente poderíamos ter sido felizes com essa pessoa, como seria caso tivesse investido nessa paixão, enquanto que na realidade pode ser que não fosse tão bom, mas o fato de nunca ter vivenciado aquilo nosso pensamento cria um conto de fadas.
anônimo
16/07/2018 10h00
Nunca tive :^/
16/07/2018 11h55
Lembrar da pessoa todo mundo lembra mas ninguém fica pensando direto não kkkkk
anônimo
13/02/2019 19h38
Ainda to tentando esquecer a ex recente kkk mas ninguém deixa
anônimo
13/02/2019 20h20
Não, foi no inicio da minha adolescência, faz tempo e não foi tão bom assim na época.
13/02/2019 20h22
Sim, ela era especial para mim, mas hoje ela é casada.
anônimo
16/07/2018 11h05
Meu primeiro amor foi uma professora gordinha, era linda aos meus olhos. Mas não há o que se comentar sobre ela.
16/07/2018 10h48
eu lembro mas não quero mais nada com ela.hehehe
16/07/2018 10h33
Meu primeiro amor está no meu face, mas penso nela só como uma amizade hoje.
Já casei e amo muito meu amor ;)
anônimo
16/07/2018 10h32
Kkkkkkk
Vc descreveu praticamente minha vida, amei uma menina na minha adolecencia eu tinha 17 e ela 14.
Por incrivel q parece ela foi a unica mulher ate hoje q me fez chorar ( por amor) Ela eh casada atualmente e eu tambem e ambos possuimos filhos. Nao tenho contato com ela mas vejo alguns video no youtube q ela postou e fac antigos.
Tem uns 11 anos q nos vimos e falamos pessoalmente, depois disso algumas vezes nos falamos atraves do antigo orkut no msn kkkk e a ultima vez foi pelo zap, sempre foram coisas rapidas. Semana passada eu estava em um banco quando ela passou e foi ao caixa eletronico, mas nao tive coragem de conversar com ela ( ela nao me viu) achei melhor deixar como tudo esta, mas meu coracao foi a mil (1000). Kkkkkk
16/07/2018 08h07
sim

converso sempre com ela no zap
15/07/2018 23h59
Normal, acho que todo mundo tem.
elas respondem
anônima
16/07/2018 01h07
Eu hein, ta ficando doida mulher? Coisa feia flertando online, sendo casada, isso não se faz. Pode até lembrar da epoca de inocencia com carinho. Mas chegar a pensar numa relação com a pessoa? isso é traição.
16/07/2018 00h09
Nem lembro daquele praga de 1 amor... deus me dibre
anônima
16/07/2018 07h53
Na época tinha 16 anos e ele 27. . Ele sempre me respeitou, logo minha mãe ficou grande amiga dele e sempre saíamos juntos. Nos envolvemos até meus 18 anos. Acabou não dando certo..por ser filha única minha mãe sempre foi muito apegada e preocupada tbm e ele por sua vez tinha mt respeito por mim e consideração pela minha mãe, não rolou sexo entre nós. Depois de 1 ano ele conheceu uma garota e com 8 meses c Ela, descobriu que estava com câncer. Nunca nos afastamos e eu sempre o amei. Com a descoberta da doença msm ele estando com outra, nosso laço afetivo ficou ainda mais forte. Cuidei dele, ajudava em tudo foram 1 ano e 9 meses. Eu e ela fomos as únicas pessoas a se despedir dele na uti. Já se passaram 6 anos de falecimento dele. .e não tem um dia sequer que n me lembre dele. Foi meu grande amor. .vou levar pra sempre no coração.
anônima
15/07/2018 23h57
Sim , uma hora ou outra eu sempre lembro da pessoa
anônima
16/07/2018 00h11
No primeiro não, no último.
Mas ninguém vive de " Se" você é reflexo de suas escolhas.
Siga bem .
anônima
16/07/2018 11h21
Não mesmo
anônima
16/07/2018 11h54
Primeiro amor? Nunca tive.
anônima
13/02/2019 20h17
Nunca nem vi.
13/02/2019 20h17
Nem lembro quem foi.
anônima
13/02/2019 20h42
Meu amor de infância, quando eu tinha 11 anos, é gay!
16/07/2018 11h19
Não, nem no segundo, nem no terceiro. A vida segue.
anônima
16/07/2018 00h09
Nao
anônima
16/07/2018 00h05
eu nem me lembro mais quem foi meu primeiro amor de infância